Pega Pega: Júlio é demitido por justa causa e se arrepende de burrada
25/08/2021 às 19h46
Em Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) conseguirá sair da prisão após ter confessado o roubo ao hotel e ter se entregado à polícia. O garçom irá ao Carioca Palace falar com Douglas (Guilherme Weber) e será demitido por justa causa. Com isso, o rapaz chorará de arrependimento por conta de sua atitude.
Nas cenas que serão exibidas no dia 1 de setembro em Pega Pega, o sobrinho de Prazeres (Cristina Pereira) receberá uma grande surpresa após ser preso. Ele descobrirá que sua mãe não morreu quando Arlete (Elizabeth Savala) reaparecer na trama para pagar a fiança do filho.
Libertado, o ex-namorado de Antônia (Vanella Giácomo) decidirá se dirigir até o hotel. Ao chegar lá, o garçom sofrerá com o jeito como os funcionários o olharão e verá alguns colegas virarem a cara para ele.
“Você ainda tem coragem de entrar aqui? Você é um bandido, ladrão, safado. Você envergonhou toda a classe hoteleira”, dirá o porteiro Gilmar (Gilberto Marmorosch). Murilo (Rodrigo Mathias) afirmará que irá acompanhá-lo até a sala do gerente. “São ordens do doutor Eric (Mateus Solano), não deixar você circulando solto por aí”, dirá o chefe de segurança em Pega Pega.
Pega Pega: Maria Pia faz de tudo para acabar com relacionamento de Luiza e ficar com Eric
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Sozinho com Douglas, Júlio descobrirá qual será seu destino. O dono do hotel dirá:
“Você vai ser desligado do Carioca Palace por motivos óbvios. Estou seguindo instruções do doutor Eric, a sua demissão será por justa causa. Eu preciso que você assine esses documentos. Depois a gente dá baixa na sua carteira, tem que ser tudo preto no branco porque hoje em dia a palavra de um homem não vale mais nada”.
Porém, o sobrinho de Elza (Nicette Bruno) não entenderá a fala do patrão em Pega Pega. “Você lembra quando começou aqui no hotel? Você dizia que ia se esforçar pra subir na vida. O que aconteceu com aquele rapaz? Você enganou todo mundo aqui. Você deixou o doutor Pedrinho (Marcos Caruso) e a Luiza (Camila Queiroz) na miséria”, afirmará Douglas.
“Eu sei. E eu me envergonho do que fiz, tanto que me entreguei”, garantirá ele. Douglas dará um breve sermão a respeito de ética e dirá que o garçom se entregou por desespero ou estratégia.
“Eu só aceitei participar desse roubo porque ia ser despejado. Eu ia pra rua com as minhas tias, o senhor lembra?”, questionará o colega de Agnaldo (João Baldasserini). Então, Douglas lamentará ter negado dar um vale ou empréstimo para o funcionário quando ele admitiu suas dificuldades financeiras que estava enfrentando na época.
Pega Pega tem a melhor audiência desde a estreia da reprise
Envergonhado, Júlio devolverá seu crachá e deixará o local de cabeça baixa em Pega Pega. Ao sair, ele será abordado por Cíntia (Bruna Spínola), na qual o personagem a convidará para conversar em um bar. “Eu não quero te julgar. Só Deus sabe o que você tava passando pra se enfiar numa roubada dessa”, dirá a camareira em Pega Pega.
“E que roubada. A maioria das pessoas não pensam assim que nem você. Você é muito especial, foi uma das únicas que não virou as costas para mim. E eu nunca vou esquecer disso”, responderá o rapaz. Então, a amiga de Sandra Helena (Nanda Costa) aproveitará a oportunidade para dar em cima de sua “paixonite”.
“É nessas horas que a gente vê quem tá do nosso lado”, disparará. “Eu tava me sentido muito sozinho, sabe? A gente pode conversar outras vezes?”, perguntará Júlio. “Claro que pode”, concordará ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.