Pega Pega: Eric confessa em tribunal na frente de todos plano maligno
05/11/2021 às 9h42
Nos últimos capítulos de Pega Pega Eric (Mateus Solano) assumirá diante de todos e do juiz o verdadeiro motivo que o levou a comprar o Carioca Palace em Pega Pega. O empresário assume que lucrar era seu principal objetivo. Ele declarará sem medo das consequências que sua intenção era vender o imóvel e demitir todos os funcionários.
O pai de Bebeth (Valentina Herszage) lembrará que discutiu sobre a demissão em massa com sua filha nos corredores do hotel. Empenhado em mostrar para a filha que o Carioca Palace era só um negócio, Eric não percebeu que um funcionário escutava toda sua conversa com a moça.
Nas cenas ar a partir de quinta (11), o marido de Luiza (Camila Queiroz) tentará justificar que suas ações para desvendar o roubo do hotel e se complicará cada vez mais “Eu comprei o Carioca Palace por US$ 40 milhões, porque ele veio com multas trabalhistas que eu assumi. Mas só o terreno de um quarteirão na avenida Atlântica valia mais que o dobro”, falará ele.
O advogado de Júlio (Thiago Martins) não irá perder tempo e pedirá a autorização para falar: “É verdade que você usou recursos próprios para, paralelo à ação da polícia, investigar e até perseguir aquelas quatro pessoas que estão sentada ali?” , questionara ele.
“É verdade”, confirmará o pai de Bebeth sem pestanejar. “Mesmo tendo sido alertado pelos inspetores responsáveis pelo caso de que não deveria se meter nisso?”, insistirá o advogado dele. “Minha intenção foi sempre a de colaborar para pegar os responsáveis pelo caso de que não deveria se meter nisso?”, responderá o advogado. “Minha intenção foi sempre a de colaborar para pegar os responsáveis pelo crime que tanto prejudicou a mim, e às pessoas que eu amo”, responde Eric.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Agnaldo Macedo foi preso quando um helicóptero baixou na frente do carro em que ele fugia. Helicóptero da sua empresa. E você tava nele. Desconfiado de que Sandra Helena estava envolvida, você a seduziu. Enganou e armou uma armadilha entregando tudo o que descobriu para a polícia, passando por cima dos sentimentos que uma mulher tinha por você”, disparará o advogado muito esperto.
“Não me orgulho de ter passado por cima de sentimentos para conseguir o que eu queria”, dirá o personagem de Mateus Solano. “Excelência, enganar, burlar leis, ser antiético, colocar o dinheiro acima das questões morais. Os réus foram capazes disso tudo. E a testemunha de acusação também. Os fins justificam os meios?”, humilhará o advogado de Júlio.
Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.