Pega Pega: Cíntia impressiona Sandra Helena e Dulcina com noticia

11/11/2021 às 10h11

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Cíntia (Bruna Spínola) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos da novela Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) está vivendo um momento angustiante em sua vida, já que o julgamento do roubo no Carioca Palace está acontecendo nesse instante.

Após uma audiência para lá de desesperadora, a jovem estava com a presença de Dulcina (Edvana Carvalho), sua mãe, que foi até o local para dar um ombro amigo. Nesse momento, elas nem imaginam o que está acontecendo ao lado de fora. E Aníbal (Edmilson Barros) acaba enfrentando uma situação complicada.

O cerco se fecha contra o bandido após a polícia fazer mais alguns apuramentos, mas ele faz de tudo para tentar fugir antes de ser pego. Sem sucesso em sua fuga, ele recebe ordem de prisão e é levado para uma delegacia. Mas vale lembrar que a família dele ainda não sabe de nada do que está acontecendo e muito menos o motivo de toda essa confusão.

Elas recebem notícia da prisão de Aníbal

Logo que chegam em casa, Cíntia (Bruna Spínola) está muito nervosa e alerta que estava tentando conversar com elas. “Que bom que vocês chegaram, eu estava te ligando faz o maior tempo e você não atende”, afirma a moça. “Amiga… Eu estava no banco dos réus, você esqueceu?”, questiona Sandra, sem entender o que está acontecendo.

“Não pode atender o telefone, também esqueci de ligar depois”, continua a empresária. “Olha, o que eu tenho para falar para vocês é bem sério”, diz Cíntia. As duas começam a ficar nervosa pelo jeito da moça e começam a perguntar o que ela tem para dizer. “O que aconteceu é que… o Aníbal foi preso”, desabafa ela, vendo Dulcina cair no chão desmaiada.

LEIA TAMBÉM:

Cíntia (Bruna Spínola) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo).

Cíntia (Bruna Spínola) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo).

Pega Pega é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Daniel Berlinsky, Wendell Bendelack, Júlia Laks e Isadora Wilkinson, com a direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida em 2017, a trama ganhou uma Edição Especial na faixa das sete da Globo.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.