Após a confusão do final de semana, o centroavante do Rubro-Negro tomou decisão sobre se manter ou não no clube
Apesar da vitória sob o Atlético MG por 2×1, o clima no Flamengo foi muito tenso após o episódio de agressão envolvendo Pedro e o preparador físico da equipe de Jorge Sampaoli, na ocasião o atleta tomou dois tapas e um soco.
+Eram brigadas? Angélica rompe o silêncio sobre polêmica com Xuxa: “Não nos falamos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sampaoli é o técnico do Flamengo Foto: Getty Images)
O assunto tomou muita repercussão e a torcida do Rubro-Negro ficou revoltada, por conta disso, o preparador físico deverá pedir demissão nessa segunda-feira (31).
O clube e o profissional entenderam que essa seria a melhor forma do problema ser resolvido após tudo o que aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
+DESEMPEDIDO: Rogério Ceni tem conversas abertas com time da SÉRIE A e este poderá ser seu DESTINO
Além disso, o Flamengo também irá questionar Pedro pela atitude de se recusar a aquecer quanto solicitado, mesmo que não tenha entrado no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o apurado pela reportagem do site Bolavip, informa que o futuro do centroavante deve ser longe do Rubro-Negro, pois seus agentes estão buscando uma oferta na Europa, ou até mesmo no a ida ao futebol árabe, não é descartada.
Pedro, centroavante do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mudanças no vale gás? Saiba o que poderá acontecer nos próximos meses e quem será atingido
O jogador vem se mostrando insatisfeito com o técnico Sampaoli, pois não está sendo muito aproveitado pelo treinador argentino.
O Flamengo, por sua vez, aguarda propostas, e, apesar dessa decisão ser dos agentes do atleta, Pedro também está de acordo em deixar o Ninho do Urubu. O camisa 9, ídolo histórico do Flamengo, está com os dias contados no Mais Querido.