Celebridades

Pedro Scooby recordou momentos com Paulo Gustavo e conta como Luana Piovani ajudou o ator

Pedro Scooby, Paulo Gustavo e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Pedro Scooby, Paulo Gustavo e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Dentro do BBB22, o surfista Pedro Scooby recordou uma história de sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani com o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio do ano passado, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Em uma conversa com seus amigos de confinamento do reality show da TV Globo, o surfista recordou quando a mãe de seus três filhos, ofereceu ajuda ao humorista há alguns anos atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No lançamento do 220 volts [espetáculo de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana. Pedia para cozinhar para ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas para 200 pessoas… Uma vez também levou o Fábio Porchat“, relembrou Pedro.

“Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança para buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, ‘por que ela está fazendo isso?’. Era só para ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele”, detalhou o surfista, demonstrando todo carinho que Luana tinha por Paulo Gustavo.

Pedro Scooby falou que ele e a ex acabaram se distanciando de Paulo Gustavo, mas que o carinho não mudou. “Partimos para caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele”, emendou o rapaz..

LEIA TAMBÉM!

Pedro Scooby demonstrou seu carinho por Paulo Gustavo

Vale destacar que não é a primeira vez que Pedro Scooby recordou de uma história envolvendo o protagonista do filme “Minha mãe é uma peça”, isso porque o brother já contou sobre a ocasião em que o humorista o convidou para curtir um show de Beyoncé fora do Brasil.

“Ele me convidou… Eu fui assistir um show da Beyoncé em Amsterdã. Foi ele que convidou a gente. Ele sempre falava: ‘Você tem que ir num show da Beyoncé'”, recordou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois, Pedro ainda contou da sua reação ao saber da morte de Paulo Gustavo em maio do ano passado: “Chorei para caramba. Foi um dia que fiquei mal… O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal em Amsterdã, a gente abraçado. Ele era demais, cara”, finalizou ele.

Luana Piovani e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Sair da versão mobile