Pedro Scooby recordou momentos com Paulo Gustavo e conta como Luana Piovani ajudou o ator
30/03/2022 às 9h47
Dentro do BBB22, o surfista Pedro Scooby recordou uma história de sua ex-mulher, a atriz Luana Piovani com o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio do ano passado, aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.
Em uma conversa com seus amigos de confinamento do reality show da TV Globo, o surfista recordou quando a mãe de seus três filhos, ofereceu ajuda ao humorista há alguns anos atrás.
“No lançamento do 220 volts [espetáculo de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana. Pedia para cozinhar para ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas para 200 pessoas… Uma vez também levou o Fábio Porchat“, relembrou Pedro.
“Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança para buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, ‘por que ela está fazendo isso?’. Era só para ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele”, detalhou o surfista, demonstrando todo carinho que Luana tinha por Paulo Gustavo.
Pedro Scooby falou que ele e a ex acabaram se distanciando de Paulo Gustavo, mas que o carinho não mudou. “Partimos para caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele”, emendou o rapaz..
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Pedro Scooby demonstrou seu carinho por Paulo Gustavo
Vale destacar que não é a primeira vez que Pedro Scooby recordou de uma história envolvendo o protagonista do filme “Minha mãe é uma peça”, isso porque o brother já contou sobre a ocasião em que o humorista o convidou para curtir um show de Beyoncé fora do Brasil.
“Ele me convidou… Eu fui assistir um show da Beyoncé em Amsterdã. Foi ele que convidou a gente. Ele sempre falava: ‘Você tem que ir num show da Beyoncé'”, recordou.
Logo depois, Pedro ainda contou da sua reação ao saber da morte de Paulo Gustavo em maio do ano passado: “Chorei para caramba. Foi um dia que fiquei mal… O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal em Amsterdã, a gente abraçado. Ele era demais, cara”, finalizou ele.
- Filha de Silvio Santos abre o jogo sobre surra em Patrícia e detona verdade sobre nem olhar na cara: “Adora uma maldade”
- Sasha ordena retirada da avó de casamento, a despreza e ignora, depois de discórdia e vexame
- Bruno escancara vida sexual de Marrone, exige que se assuma e festinha privada é exposta: “Ele virou”
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.