Pedro Scooby reclama de lição de casa dos filhos: “Lugar de estudar é na escola”

01/11/2021 às 16h54

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Arthur Aguiar (Reprodução)

Nesta segunda-feira (1), Pedro Scooby usou suas redes sociais para criticar as escolas do Brasil e de Portugal por darem lição de casa para seus filhos.

“Quem foi o ser humano que inventou dever de casa? Dever de casa é muito chato. A criança já fica de segunda à sexta na escola, chega no fim de semana e tem que fazer dever de casa? No meio da semana já estuda. O Dom e o Bem, por exemplo, estudam das nove da manhã às quatro da tarde. Chegam em casa e têm que fazer dever de casa. Qual vai ser a memória da criança? O que ela fez a infância dela? Estudou? Só? Acho que lugar de estudar é na escola”, disse Scooby.

 + Após ser acusado de homofobia, Maurício Souza vai processar Casagrande, Felipe Andreoli e Globo

O pai de Bem, Dom e Liz, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani, ainda disse que as escolas deveriam ter outras atividades.

“Eu lembro da minha época da escola. Eu acho que a escola tem que mudar, tem que evoluir. Tem que prepara a criança para um mundo diferente do que era 20 anos atrás, 30 anos atrás. Eu acho que tem outras coisas que são tão importante quanto estudar, que a criança precisa explorar também, como artes como esportes, como várias outras coisas”, opinou o surfista.

LEIA TAMBÉM:

+ Após pedido de beijo, Patrícia Abravanel dá fora em Prior: “Sou uma mulher casada”

“Eu acho que o Brasil e Portugal ainda estão muito atrasados em termos de educação. Eu acho que precisava evoluir a forma como vê a educação numa criança”, criticou Pedro Scooby.

Pedro Scooby reclama de dever de casa dos filhos: “A escola tem que evoluir” (Reprodução)

Pedro Scooby reclama de dever de casa dos filhos: “A escola tem que evoluir” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.