Pedro Scooby debocha de choro de Luana Piovani nas redes sociais: “Sofrendo estão as crianças”

14/02/2023 às 18h17

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Luana Piovani e Pedro Scooby entram em briga judicial (Imagem Reprodução Instagram)

Pedro Scooby alfineta Luana Piovani nas redes sociais

Luana Piovani, que vem travando uma batalha judicial com seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, mais uma vez chocou a internet por aparecer chorando em uma série de vídeos nas redes sociais, onde surge falando que foi “calada”, ou seja, não pode mais falar nada sobre as atitudes dos pais dos filhos na web.

Após isso, Pedro Scooby surgiu nas redes sociais para falar que iria passar um tempo com as crianças “Na sexta-feira eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho…”, começou ele.

O surfista então contou sobre suas prioridades no momento: “Eu já tinha prometido para eles, então vou para lá. A gente está num momento de eu cuidar da minha família, da minha saúde mental, cuidar das crianças, e do meu joelho também”, continuou Scooby. 
Pedro Scooby debocha de choro de Luana Piovani: "Sofrendo estão as crianças"

Pedro Scooby debocha de choro de Luana Piovani: “Sofrendo estão as crianças” -Foto: Reprodução

Ao citar todo o problema envolvendo a guarda das crianças, que no momento ainda é da Luana Piovani, ele detalha: “Vou deixar esse assunto pra quem sabe pra resolver isso, porque no final quem está sofrendo mais são as crianças e é triste, né? Elas já estão sendo, de alguma forma, afetadas e a gente tem que evitar isso… Fica com Deus, um bom dia pra todo mundo e vou nessa missão de volta pra casa”.

Confusão

Vale mencionar que toda a confusão envolvendo a atriz e o surfista foi o fato dele ter, segundo ela, atrasado alguns dias no pagamento da pensão alimentícia das crianças e ter alterado alguns valores.

Luana Piovani veio à público expor o que ele tinha feito e ainda prejudicou a vida profissional do surfista, ao cotar os patrocinadores de Pedro Scooby.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.