Pedro Manso revela como foi o último contato com Batoré: “Muito abatido”
13/01/2022 às 12h34
O humorista Pedro Manso desabafou e revelou como foi o seu último contato com Batoré, que faleceu na última segunda-feira (10). O comediante contou que os dois se encontrara há seis meses durante a gravação de um programa.
As declarações de Pedro Manso sobre Batoré foram ao ar no A Tarde é Sua da última quarta-feira (12).
+ Andressa Urach chora e culpa Igreja por piora em crises de Borderline: “Fé burra”
“Estivemos juntos pouco tempo atrás, uns seis meses ou menos, pois gravamos o piloto de um programa. Fomos muito bem, demos altas risadas. Nessa gravação, notei que o Batoré estava muito abatido, tinha emagrecido muito”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Mesmo percebendo algo errado no amigo, Pedro não se sentiu no direito de perguntar se algo havia acontecido. “Fiquei até com receio de perguntar o que estava acontecendo, mas percebi que, realmente, ele não estava muito bem”, disse.
Filho de Batoré não sabia que humorista estava com câncer: “Único tratamento era contra depressão”
Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu o velório do humorista Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022), conhecido como Batoré. O comediante faleceu na última segunda-feira (10) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo.
De acordo com o que Admir Uduvic da Silva, empresário de Batoré, falou ao G1, o filho do humorista não sabia de nada sobre câncer.
“O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”, declarou o empresário.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.