Pedro Henrique Ribeiro Gonçalves, mais conhecido apenas como Pedro Henrique, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, para quem não sabe, ele é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro e, atualmente joga pelo Athletico Paranaense. No entanto, parece que aas coisas estão prestes a mudar para o jogador de futebol.
Gabigol e Marcos Braz perdem a linha e trocam xingamentos no intervalo de vitória do Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O craque admitiu que está próximo de deixar o Athletico. O atleta pretende atuar nos dois jogos contra o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil e, quem sabe, “poder sair em paz”. O prossional de 27 anos falou em tom de despedida após o empate em 2 a 2 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, na Ligga Arena.
Governo anuncia pagamento de R$ 640 milhões e notícia deixa brasileiros eufóricos; veja detalhes
PEDRO HENRIQUE DEVE DEIXAR O ATHLETICO
Histórico! Empresa sai da lama e deixa falência para trás em caso surreal na Justiça
LEIA TAMBÉM!
Segundo ele mesmo, as partidas diante do Rubro-Negro em 5 e 12 de julho podem ser as últimas com a camisa do clube. De acordo com o ge, o jogador de fuebol tem duas propostas oficiais, além de outro time disposto em formalizar mais uma. Portugal e Major League Soccer (MLS) são os mercados interessados.
Atenção: empresa brasileira deve fechar as portas de uma vez por todas e situação preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está nas mãos da diretoria e dos meus empresários. Conversei com o Alexandre Mattos e esperar o que vai acontecer para poder sair em paz do Athletico”, declarou Pedro Henrique na zona mista. Na semana passada, ele já tinha revelado que era alvo na reabertura da janela de transferência, que começa nesta segunda-feira (03). É importante ressaltar que ele tem contrato com o Athletico até o final de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol deve ser negociado muito em breve (Foto: Reprodução)
Paulo Turra recebe aval de Andres Rueda e promove mudanças às pressas no Santos
No começo do ano, o Furacão confessou ao mercado que aceitava negociá-lo, mas queria cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 23,7 milhões na cotação atual). A cúpula atleticana, agora, avalia as ofertas junto com a empresa Pecbol, que gerencia a carreira do atleta de futebol.
Luciano conquista espaço com Dorival Júnior e assume como líder no São Paulo