Pedro se envolveu em grande polêmica no Flamengo neste fim de semana
O jogador Pedro, do Flamengo, entrou em campo neste último fim de semana para enfrentar o Atlético Mineiro em partida disputada na Arena Independência e conseguiu um triunfo importante para a sequência da temporada.
Com gols de Arrascaeta e Wesley, o clube carioca garantiu mais 3 pontos na tabela do Brasileirão. O resultado foi muito importante para o time, que chegou à vice-liderança na competição nacional e conseguiu superar um dos times de maior investimento da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Atlético Mineiro, por sua vez, vive uma crise com o atual técnico Felipão, enfrentando grande pressão por parte de seus torcedores. Dentro de campo, o Flamengo vive uma grande fase sob o comando do técnico Jorge Sampaoli e, além de ter vencido o Atlético Mineiro fora de casa, também teve um grande resultado contra o Grêmio recentemente pela Copa do Brasil.
Nos bastidores, porém, o clima não é muito bom. Na vitória diante do Atlético, o atacante Pedro acabou se envolvendo em uma grande polêmica. O atleta teve um ato de indisciplina, se recusando a participar do aquecimento e foi agredido pelo preparador físico do clube.
LEIA TAMBÉM!
O profissional foi demitido e Pedro registrou um Boletim de Ocorrência contra ele. Diante do ocorrido, Pedro vai ser multado pelo ato de indisciplina, assim, podendo optar por rescindir o seu contrato com o clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Pedro não apareceu para realizar os treinamentos nesta segunda (31). De acordo com informações do Estadão, ele deverá optar por seguir novos ares, e por ter sido agredido, pode conseguir deixar o time de graça.
Ele, vale dizer, é um dos centroavantes mais cobiçados no mercado da bola no Brasil na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro, centroavante do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)