Pedro Henrique Silva dos Santos, conhecido como Pedro ou Pedrinho, é um futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs atuando como atacante do Corinthians. No entanto, o tempo do jogador de futebol de 17 anos acabou. Isso porque, o craque foi vendido pelo Timão oficialmente e deve se juntar ao elenco do Zenit, da Rússia, em janeiro.
Fora do Grêmio, Suárez e Inter Miami acertam detalhes finais de acordo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro deve se juntar ao Zenit em janeiro
Título do Brasileiro ajudará o Palmeiras a pagar dívida milionária com a Crefisa
O meia-atacante se despedirá do Corinthians nesta quarta-feira (06), às 21h30, no Couto Pereira, na partida diante do Coritiba, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Vendido ao Zenit, ainda em julho, ele não se reapresentará com o elenco alvinegro para a pré-temporada de janeiro com o treinador Mano Menezes.
Cruzeiro não facilitará as coisas para o Palmeiras e promete ser competitivo em “jogo do título”
LEIA TAMBÉM!
Embora complete 18 anos apenas no dia 5 de fevereiro, data em que de fato poderá ser registrado como reforço do Zenit na Fifa, o atleta de futebol adianta a sua documentação para poder participar do período de preparação da equipe fora da Rússia. Ele deve se apresentar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em janeiro.
O famoso jogador de futebol do Timão, Pedro foi vendido para o Zenit, da Rússia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antony, do Manchester United, não fica calado e dispara: “Tribunal digital está arruinando vidas”
Cria do terrão, o jogador acumula 22 partidas pelo Timão e um gol marcado. Pedro foi vendido pelo Corinthians por 9 milhões de euros (R$ 46,7 milhões na cotação de junho). Antes dono de 80% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians negociou 50% com o clube russo e manteve 30% de olho numa transferência futura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renda extra: descubra como ganhar mais dinheiro no final do ano usando aplicativos