Depois de viver discretamente e com 59 anos, Pedro Cardoso revela com quem é casado para todo o Brasil
03/08/2022 às 22h27
O ator Pedro Cardoso, embora conhecido em todo o Brasil pelo papel de Agostinho Carrara, é muito reservado na vida pessoal. Por esse motivo, dificilmente mostra o dia a dia dentro de casa.
Muitos não sabem, mas ele é comprometido com uma artista que já realizou trabalhos no canal. A relação iniciou em 2007, enquanto ele fazia A Grande Família, e se casou com Graziella Moretto. Fora isso, ele é genitor de Luíza Cardoso, Maria Cardoso e Mabel Moretto.
Já sua senhora é lembrada como Patrícia Maristela do seriado “Os Normais”, uma das principais coadjuvantes da série. Ela também fez a Marina no longa Cidade de Deus. Recentemente ele apareceu com a esposa na pandemia. “Quarentena de casal não é fácil. A gente tem aproveitado para trabalhar, escrevendo uma série dessa experiência de viver um pouco aqui e no Brasil”, explicou Pedro Cardoso, em Portugal.
“As ideias surgem enquanto a gente lava a louça, arruma a casa”, comentou. “Às vezes, no meio de uma discussão vem a ideia de uma cena. Bonito num casal é quando ele está disposto a lutar pela vida. Temos quatro filhos abaixo de nós, e o que a gente sempre busca e ter a sensação de ter tido um bom dia quando ele chega ao fim”, comentou ele.
Guta Stresser detona Pedro Cardoso
Guta Stresser, em papo com Daniela Albuquerque, falou o que passou com o ator do Agostinho. “Eu não tenho mágoas nem ressentimentos, porque eu acho que quando a gente perdoa alguém, a gente perdoa para a gente, mas acredito que me prejudicou, porque acho que foi muito maior do que precisava, o tipo de desqualificação”, disse ela sobre Pedro Cardoso.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ninguém gosta de ser desqualificado, e ele falava em alto e bom tom para todo mundo ouvir, e ai me acusou de coisas que eu considero inverdades, por exemplo de trabalhar alcoolizada, coisa que eu nunca fiz, a gente podia tomar uma cerveja em uma externa que a gravação tinham poucas falas, mas você não vai passar seu crachá na empresa estando bêbada”, detonou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.