Pedro Cardoso, o Agostinho Carrara, comove fãs após desabafo nas redes sociais: “Vivo permanentemente ansioso”
06/07/2021 às 17h03

O ator Pedro Cardoso, que ficou conhecido por interpretar Agostinho Carrara em A Grande Família, da Globo, publicou um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (6), revelando que está abalado com toda a situação política do Brasil.
“Bom dia. Foto minha para ilustrar o tema: a ansiedade, as redes antissociais e a ilusão vividas por mim. Venho compartilhar, pois percebo nos convívios aqui que muitos devem sentir o mesmo que eu”, começou.

Pedro Cardoso comove fãs após desabafo nas redes sociais (Reprodução/Instagram)
“Desde que a desonestidade da medíocre classe média baixa em busca de ascensão econômica, organizada em igrejas e quartéis, clubes e shows “sertanejos”, agremiações politiqueiras etc, deu o ar de sua graça, personificando-se no messias militar, eu acordo todos os dias ansioso pelas notícias e pela oportunidade de dizer alguma coisa em oposição à incivilidade desse nazifascismo tropical. As pessoas com quem aqui convivo têm sido meus aliados, amigos de trincheira, ombros para o consolo desta solidão. Nunca antes a política havia sido assunto diário para mim”, escreveu Pedro.
Pedro Cardoso alegou que escrever em suas redes sociais ajuda em sua ansiedade.
“Vivo, desde então, permanentemente ansioso. Escrever aqui é, antes de uma generosidade, um egoísmo saudável. Faz-me bem exibir a minha revolta”, declarou o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Dou-me a conhecer a mim mesmo mostrando-me aos outros. Essa função narcísica das redes antissociais é, a meu ver, a razão de seu sucesso comercial. Mal não há, mas haverá se a fala aqui não superar a histeria. Saudável, creio, é que das palavras passemos a ação devotada ao bem comum. Mas, também penso: falar é agir”, escreveu o intérprete de Agostinho Carrara.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.