Paulo Turra, é um treinador e ex-futebolista brasileiro, que fez fama atuando como zagueiro. Atualmente, o famoso assumiu como técnico do Santos Futebol Clube, após a diretoria demitir Odair Hellmann depois de diversas derrotas consecutivas. Agora, o comandante chamou a atenção dos torcedores ao chegar no time cheio de inergia e ideias para mudanças e parece que o presidente do clube, Andres Rueda já deu o seu aval para tudo isso.
Luciano conquista espaço com Dorival Júnior e assume como líder no São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado com a missão de tirar o time Praiano da lama, o treinador faz finalmente a sua estreia com a equipe principal. Neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), um reformulado Peixe visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Raphael Veiga e Artur não viajam com o resto da equipe e deixam Palmeiras desfalcado
PAULO TURA FAZ MUDANÇAS NO SANTOS APÓS AVAL DE RUEDA
Flamengo anuncia nova contratação bombástica e novidade deixa torcida surpresa
LEIA TAMBÉM!
Recém-chegado ao CT Rei Pelé, Paulo Turra recebeu carta branca do presidente Andres Rueda para definir e implementar sua metodologia de trabalho. Pupilo de Luiz Felipe Scolari, o técnico de futebol tem feito linha dura com os atletas e, em pouco mais de uma semana de trabalho, já afastou três jogadores: Nathan, Lucas Pires e Soteldo.
Bruno Tabata é suspenso por Conmebol por suposto ato racista e Palmeiras decide recorrer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Formado em uma escola rígida de trabalho, o novo técnico do Santos tem implementado a mesma disciplina no CT Rei Pelé. Bem diferente de Odair Hellmann, que tinha um perfil mais conciliador e se dava bem com todo o grupo, ele não tem feito questão de seguir pelo mesmo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol vem realizando diversas mudanças (Foto: Reprodução)
Luxemburgo não fica calado, fala sobre venda de Pedro e afirma que Sul-Americana não é prioridade
A tendência é de que, na Arena Pantanal, o Santos mantenha o esquema com três atacantes na frente e dois homens de marcação no meio de campo. É importante ressaltar, que a principal mudança na escalação deve ser Mendoza pelo lado esquerdo do ataque, onde se sente mais confortável e rende melhor. Nos últimos jogos, o colombiano vinha atuando pela direita e não estava conseguindo entregar a mesma produção ofensiva do que quando é escalado em sua posição de origem.
Botafogo pensou em tirar Luís Castro de campo, mas desistiu de ação por risco judicial