Paulo Turra, é um treinador e ex-futebolista brasileiro, que fez fama atuando como zagueiro. Atualmente, o famoso assumiu como técnico do Santos Futebol Clube, após a diretoria demitir Odair Hellmann depois de diversas derrotas consecutivas. Agora, o comandante chamou a atenção dos torcedores ao realizar diversas mudanças na equipe e o Botafogo terá que ralar para enfrentar o time.
Luxemburgo sai em defesa de atacante contestado no Corinthians e apazigua situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo (16), o Santos vai até o Estádio do Morumbi encarar o São Paulo no clássico paulista. No entanto, como já foi eliminado de todas as competições e disputa só o Brasileirão, o clube vem tendo um maior tempo de preparação entre as partidas, o que permite que o técnico estude suas melhores opções.
Renato Augusto fala sobre seu futuro no Corinthians e afirma: “Ainda não tem conversa”
SANTOS PODE TER VANTAGEM CONTRA O BOTAFOGO
Claudinho se envolve em bate boca acalorado com treinador e situação surpreende
LEIA TAMBÉM!
Tendo isso em vista e com 16 pontos na classificação, o Peixão não tem uma tabela muito animadora pela frente. Já que caso não consiga vencer o São Paulo, o próximo adversário do será somente o Botafogo, líder da competição e que, ao vencer o Red Bull Bragantino, quebrou o recorde de pontos de uma equipe na 15ª rodada.
Vasco pode ganhar uma verdadeira fortuna ao vender Pedro Raul para o Toluca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os gols de Eduardo e Di Plácido, o Alvinegro da Estrela Solitária venceu os comandados de Pedro Caixinha por 2 a 0 e ampliou a distância na liderança dos times de futebol. Além disso, foi a 8ª vitória do Glorioso como mandante, a sétima seguida sem sofrer gols. Contudo, Bruno Lage já terá que decidir o que fazer no embate contra o Santos.
Neto não segura a língua e acaba com Diniz na Seleção: “Amiguinho da CBF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Botafogo terá que ralr ao enfrentar o clube de futebol praiano (Foto: Reprodução)
Banco do Brasil noticia novo pagamento para a próxima segunda (17) e população fica eufórica
O motivo? O zagueiro Víctor Cuesta levou o terceiro amarelo e estará suspenso para o confronto. Sendo assim, ao lado de Adryelson, Cuesta vem atuando com muita consistência e o desfalque deve ser pesado. É importante destacar, que a última vez que o argentino não atuou pelo Brasileirão foi contra o Goiás, justamente na derrota por 2 a 1 e isso pode trazer uma vantagem para o Santos e Paulo Turra.
São Paulo fica em situação complicada e pode sofrer baixas no clássico contra o Santos; entenda