Paulo Ricardo posa nu pela primeira vez aos 60 anos: “Maturidade faz toda diferença”

23/09/2022 às 15h43

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Paulo Ricardo posa nu pela primeira vez aos 60 anos: "Maturidade faz toda diferença", Foto: Reprodução/Internet

Paulo Ricardo decidiu posar nu pela primeira vez em sua vida aos 60 anos. O ensaio foi divulgado nesta sexta-feira (13), e o cantor de grande renome por hits como Olhar 43 analisou a experiência como algo “lúdico, sexy e engraçado ao mesmo tempo”. “A maturidade faz toda a diferença”, reforçou o artista.

O Cravo e a Rosa: Mimosa tira o atraso e grita na cama com Calixto: “Não me tortura mais!”

“[Com a idade,] É uma sensação de urgência, de que ainda há tanto a fazer, até por conta dos projetos adiados pela pandemia. Mas, ao mesmo tempo, sinto uma serenidade, uma noção de perspectiva e foco, de saber priorizar, de curtir cada momento tanto da vida pessoal quanto profissional. Realmente, a maturidade faz toda diferença”, detalhou Paulo Ricardo em entrevista ao Gshow.

As fotos foram feitas por Bella Pinheiro, mulher do cantor. “Desde a pandemia, estamos comprando equipamentos fotográficos e musicais, tripés, microfones, fundo infinito. Então, montamos um estúdio em casa, o que me deixou muito à vontade”, declarou. “Sem contar que a fotógrafa é minha mulher, então foi literalmente um prazer! Foi uma delícia, lúdico, sexy e engraçado ao mesmo tempo, com nossos gatos se misturando ao cenário e ao figurino, uma bagunça gostosa”, complementou Paulo Ricardo.

Fotos do ensaio nu de Paulo Ricardo, divulgado nesta sexta-feira (23), Foto: Reprodução/Internet

Fotos do ensaio nu de Paulo Ricardo, divulgado nesta sexta-feira (23), Foto: Reprodução/Internet

Durante o bate-papo, o cantor comemorou a relação com a fotógrafa, seu quinto casamento: “Na verdade, acho que tudo se resume à pessoa certa, quando ela chega você percebe imediatamente, e a partir daí tudo flui! E ela chegou”. Paulo Ricardo também comentou que a explosão de fama e sucesso nos anos 1980 mexeu com a cabeça e falou sobre a sua experiência com drogas. “O sucesso é um animal selvagem, mas com o tempo você aprende a domá-lo”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Pantanal: Irma tem final trágico? Trindade toma decisão e volta para selar destino do herdeiro

“O uso [de drogas] foi puramente recreativo e fui parando naturalmente, sem dramas, cem gramas, como diria meu irmãozinho Cazuza [1958-1990]. Mas hoje tenho noção do perigo que representam as drogas e, com filhos pequenos, me preocupo porque sei o dano que podem causar. Tive a sorte de sair incólume dessa experiência, mas vi muita destruição e sofrimento à minha volta”, desabafou Paulo Ricardo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.