Paulo André relata convite negado por Arthur Aguiar: “A gente trocou ideia”

27/07/2022 às 11h56

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Paulo André fala sobre convite negado por Arthur Aguiar, Foto: Reprodução/Internet

O atleta Paulo André, segundo colocado no BBB22 relatou em entrevista concedida ao podcast PodDelas, que Arthur Aguiar para sua festa de aniversário, mas ele não apareceu. Abrindo o coração sobre a situação, ele também contou com quais participantes continua mantendo amizade depois da competição na casa mais vigiada do Brasil.

Reinaldo Gottino fala sobre sucesso do Balanço Geral: “Pagar o mal com o bem”

“Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby”, assegurou ele, algo que é constantemente confirmado por publicações em que o atleta aparece com eles nas redes sociais. Ao mencionar Arthur Aguiar, entretanto, ele lamentou. “Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas…”, disse Paulo André.

De acordo com o atleta, ficou provado fora da casa do BBB que os dois são muito diferentes. A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família… Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele”, declarou ele.

Paulo André relata ataques racistas por não estar com Jade Picon, Foto: Reprodução/Internet

Paulo André relata ataques racistas por não estar com Jade Picon, Foto: Reprodução/Internet

Na última segunda-feira (25), o ex-BBB Paulo André falou honestamente e revelou que sofre ataques racistas por não ter engatado um relacionamento com a influenciadora Jade Picon após o término Big Brother Brasil 22. O atleta contou que alguns telespectadores do reality show ficaram esperando que os dois continuassem um romance fora da casa, e agora resolveram atacá-lo por terem se frustrado.

LEIA TAMBÉM:

Datena se revolta no Brasil Urgente com decisão judicial: “Não tem lógica uma coisa como essa”

“São ataques pesados, mano. Recentemente eu tive que ir à delegacia assinar uma parada porque foi racismo na internet. São coisas muito pesadas. E desculpa, não vou deixar passar isso. Quer me chamar de feio, de otário? Beleza! Mas racismo eu não vou deixar passar”, relatou ele. Paulo André ainda reforçou que nunca teve um relacionamento sério com a morena, portanto não faz sentido qualquer pressão por parte do público. “Cada um vive sua vida hoje. Se eu tivesse colocado uma aliança nela e ela no meu dedo e um vacilado com o outro, beleza, aí pode massacrar. Mas não, ela é solteira e eu também”, finalizou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.