Paulo André e Pedro Scooby contam tudo sobre convite para o BBB
30/05/2022 às 11h22
Pedro Scooby e Paulo André, que participaram do reality show BBB 22, contaram como receberam o convite para fazer parte do elenco da última edição, em entrevista ao podcast PodPah, além de contarem sobre suas experiências nos últimos meses, pós o final do programa.
Pantanal: Com ciúme de Bruaca, Tenório exige que Levi seja atirado às piranhas
Segundo PA, o convite chegou quando ele estava em um “momento delicado” em sua vida, e seu empresário lhe contou sobre o convite feito pela Globo. Entretanto, o surfista contou que o convite da emissora “veio em cima do laço” e ressaltou a importância de sua esposa, Cíntia Dicker, por ter dado o apoio que precisava.
“Recebi o convite pelo meu empresário, e de primeira me chamou bastante atenção. Mas eu estava em um momento delicado, com meu filho no hospital, e as coisas deram uma esfriada durante algumas semanas. Aí foi quando eu perguntei ao meu empresário se era certo, porque eu queria decidir o que fazer, e eles disseram que sim”, declarou o velocista, que lembrou ter falado com a família sobre a sua decisão. “Eu dei o sim, e agilizamos as coisas aqui fora. Mas eu fiquei um tempo indeciso, sem saber se iria ou não. Acho que me chamaram por causa da Olimpíada e algumas coisas minhas nas redes sociais. Mas como pessoa, ninguém me conhecia”, completou Paulo André.
Pedro Scooby ainda relatou que antes de participar do BBB 22, também havia sido convidado para a edição de 2020 da casa mais vigiada do Brasil, mas acabou recusando o convite, por conta de sua mudança para Portugal, onde vivem seus filhos Ben, Dom e Liz.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Já fui convidado para o BBB 20, mas estava em um momento complicado, tinha acabado de me separar, me mudando para Portugal. E o convite para o último veio em cima do laço, tanto que eu já tinha combinado com a mãe das crianças que eu ficaria com elas em janeiro. Aí eu conversei com a minha esposa, e ela disse que ficaria com meus filhos. Ali eu decidi que iria mesmo”, relatou o surfista.