José Paulo Bezerra Maciel Júnior, mais conhecido apenas como Paulinho, é um futebolista brasileiro que fez fama atuando como volante nos campos. No entanto, agora, o craque da torcida do Timão está oficialmente fora do Corinthians. O atleta de futebol se despediu da torcida no duelo desta terça-feira (27) contra o Racing e chorou ao comentar sobre a saída do time do povo.
Nubank deixa rivais comendo poeira, conquista lugar surpreendente e anúncio oficial é feito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho chora ao falar sobre saída do Corinthians
Lula sai em defesa da criação de linha de crédito para reformas de casas e novidade causa choque
O atleta de 35 anos, não segurou as lágrimas ao se despedir do Timão. Depois de chorar no gramado da Neo Química Arena na última terça-feira, o volante se emocionou em diversos momentos durante a última entrevista como jogador do clube, ocorrida nesta quarta, no CT Joaquim Grava. Sincero, de acordo com o meio-campista, o futuro ainda não está definido.
Piso manchado e velho? Pegue esses 6 produtos e siga esses passos para deixar sua casa BRILHANDO
LEIA TAMBÉM!
Corinthians anuncia saída de Paulinho (Foto: Danilo Fernandes / Meu Timão)
É oficial! Alteração na prova de vida do INSS entra em vigor e afeta milhões de idosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Corinthians significa tudo na minha vida. Muito que conquistei na vida, devo ao Corinthians. Ser Corinthians é entender a pessoa que arruma tua cama, a pessoa que cozinha para você, quem prepara tudo para você ir lá e jogar”, começou Paulinho durante a coletiva.
Novo benefício para idosos de até R$ 2.400: governo confirma auxílio e surpreende brasileiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em uma das partidas, falei no vestiário: Corinthians nunca vi exigirem craques, exigem vontade, garra e ter amor pelo clube. Isso só existe aqui, já passei em outros lugares, outros clubes, Seleção, esse clube me deu a chance de jogar na Europa. Nunca vi nada igual. Esse clube pode levar as pessoas a lugares que não imaginam. Não falo isso da boca para fora e nem para agradar, falo a verdade”, continuou o jogador de futebol.
Já era! Empresa famosa decreta falência após anos e vai embora do Brasil
Paulinho explicou que enxergou um “fim de ciclo”. “Eu que tomei a decisão. Precisa ter sabedoria, vi dessa forma. Falamos muitas vezes. Conversei com o mister também. Pensei que foi isso, não tinha outra decisão a ser tomada. Foi que achei que meu ciclo estava no fim. Fiz tudo o que poderia fazer, principalmente dentro de campo e nesses cinco meses”, acrescentou.
Anvisa noticia proibição e Jornal da Globo é paralisado às pressas para revelar nova decisão
O jogador de futebol chorou ao falar sobre sua decisão (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Ag. Corinthians)
Novo Bolsa Família entra em vigor e brasileiros receberão + benefícios em junho; confira