Paulinho, é um famoso futebolista brasileiro, que conquistou milhares de fãs ao redor do país atuando nos campos. Atualmente, o jogador de futebol defende o Vasco e vem chamando cada vez mais a atenção. Agora, por exemplo, o meia surpreendeu ao participar da Taça das Favelas no Rio de Janeiro para falar com os jovens sobre sua trajetória e sobre as cobranças do técnico Ramón Díaz.
Atlético-MG tira o corpo de campo e desiste de contratar Gustavo Scarpa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULINHO FALA SOBRE DESAFIOS NO VASCO
Botafogo decidiu antecipar o planejamento com Tiago Nunes pelo título do Brasileiro
Para quem não sabe, o Traça das Favelas chega ao fim neste sábado (18), e um dos finalistas, o Complexo da Penha, terá um torcedor de peso. O meia do Vasco, criado na Vila Cruzeiro, levou sua experiência aos atletas da comunidade na última quinta-feira. O atleta se reuniu com os jovens no Campo do Ordem, a poucos metros do beco onde viveu durante parte da infância, e levou palavras de motivação.
Galvão Bueno não segura a língua e desabafa após derrota da Seleção Brasileira: “Mais uma vergonha”
LEIA TAMBÉM!
“Aqui me lembra muita coisa, foi onde eu comecei. Sempre tive o sonho de jogar no Vasco, mas foi um caminho longo e hoje estar representando o Vasco, minha família e minha comunidade não tem preço. Falei para eles acreditarem no sonho, no talento e que tudo é possível na vida”, declarou Paulinho, durante uma conversa com o ge.
Vinícius Júnior confessa dificuldade na Seleção e fala sobre disputa com a Argentina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia, que virou um astro, falou sobre os desafios da equipe de Ramón Díaz na reta final da competição. Na próxima quarta-feira, ele e os companheiros vão enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão. “Expectativa melhor possível, estamos bem, focados para conseguir nosso objetivo. Sabemos que não vai ser fácil, como não tem sido, mas temos tudo para alcançar o objetivo”, disse o jogador.
O famoso jogador de futebol do Vasco encontrou jogadores do Complexo da Penha (Foto: Ronald Lincoln Jr)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INSS: grupos de aposentados podem receber extras em Novembro; veja como consultar
Sincero, ele também exaltou o trabalho do treinador de futebol, que completou 19 jogos. “Ele cobra da gente muita confiança e muito trabalho. Um professor muito inteligente, ele passa bem o que a gente tem que fazer dentro de campo. Ele passa confiança, que é possível a gente chegar onde a gente quer, e isso tem nos ajudado até aqui. Se depender do professor e de mim também, a meta é três pontos todo jogo. Ele cobra muito da gente a vitória. Um treinador que tem currículo vitorioso, ele traz isso para a gente e abraçamos a ideia de ser um grupo vitorioso. A gente está no caminho certo”, finalizou Paulinho.
Homem que ganhou 2 vezes na loteria revela truque de como escolher os números certos