Paulo Henrique Sampaio Filho, mais conhecido apenas como Paulinho, é um famoso futebolista brasileiro que atua como ponta e atacante. Atualmente, o jogador de futebol defende o Atlético-MG, por empréstimo do Bayer Leverkusen. No entanto, ao chamar a atenção com seus números nos campos, ele foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira, mas dessa vez ele se tornou assunto após admitir que tem vontade de voltar para o Vasco no futuro.
Fim da linha para o Flamengo! Atlético-MG vence batalha e contrata Gustavo Scarpa como reforço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho fala sobre vontade de retornar ao Vasco no futuro
Já não é mais novidade que grande parte da torcida do Vasco lamenta que o craque não tenha sido contratado em 2023. O conhecido artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols pelo Atlético-MG, foi procurado pela SAF no fim do ano passado, mas a 777 vetou o nome devido aos valores. Revelado pelo clube carioca, o profissional nunca escondeu o carinho pelo time. Por isso, em entrevista ao canal “Pai da Batida”, ele disse que gostaria de voltar ao clube algum dia, mas ressaltou que seu projeto, no momento, é o Atlético-MG.
Éverton Ribeiro está cada vez mais perto de deixar o Flamengo e notícia surpreende diretoria
LEIA TAMBÉM!
“Com certeza. É o clube que me criou, me mostrou para o mundo… Claro que, se um dia for possível voltar, ficaria muito feliz em voltar para casa. A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro. Meu foco hoje é ajudar o Galo a estar nas cabeças do futebol brasileiro”, afirmou o craque do Atlético-MG
O famoso jogador de futebol do Atlético-MG e da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Pedro Souza)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudinho pode dizer ‘não’ ao Flamengo e aceitar proposta de outro gigante do futebol brasileiro
Paulinho foi vendido pelo Vasco ao Bayer Leverkusen em 2018 por pelo menos R$ 80 milhões, após 35 jogos, sete gols e quatro assistências. No entanto, no fim do ano passado, o atleta demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro. O atacante foi procurado pelo então diretor Paulo Bracks, mas a 777 não aceitou os valores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ancelotti da aval final e Real Madrid vai com tudo para arrancar jogador especial do Palmeiras