Anos após rumores, Paula Fernandes fez revelação sobre Roberto Carlos e surpreendeu: “Um homem como ele”
10/11/2022 às 9h53

Sem dúvidas, Paula Fernandes é uma das maiores cantoras do Brasil e, devido a seus inúmeros hits de sucesso, conquistou uma legião de fãs. Recentemente, ela participou do canal Corredor 5, no YouTube.
Na entrevista, Paula Fernandes falou sobre vários assuntos como a vida pessoa e profissional, além de muitos outros. Um dos assuntos que mais se destacou, entretanto, foi sobre os rumores de um possível affair com o cantor Roberto Carlos no passado.
+Segure firme e tente não sorrir ao ver patrimônio que Xuxa acumulou
Paula Fernandes contou que na época em que eles tiveram juntos musicalmente, existia uma enorme expectativa do público para que ela e Roberto Carlos tivessem uma relação verdadeira. Vale lembrar que, na ocasião dos boatos, ela tinha apenas 26 anos, enquanto o Rei já estava com 69.
“No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha”, disse a famosa, recordando de quando uma de suas canções fazia parte da trilha sonora da novela Paraíso (2009), da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta

Paula Fernandes no Corredor 5 (Foto: Reprodução/YouTube)
Paula Fernandes prosseguiu, afirmando que Roberto Carlos a ajudou: “Ele acreditou em mim, e isso não tem preço”, acrescentou ela. Com a ajuda do famoso, surgiram rumores de que haveria um interesse romântico do cantor com ela.
“Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem como ele, acreditando numa artista”, declarou.
Lançamento
No último dia 28 de outubro, Paula Fernandes lançou o primeiro volume da versão acústica para o EP 11:11, revivendo a época em que só tocava voz e violão.
Com uma voz bem marcante, a cantora que conquistou todo o Brasil trouxe cinco canções do disco em versão acústica, sendo elas: Tá tudo bem, Antigo novo Amor, Bloqueia meu Zap, Flor e Gasolina.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.