Paula Fernandes, depois de maldição com Leonardo e injeções na garganta, entra em banheiro e desabafa: “Noção do que vivi”
19/05/2022 às 1h52
Famosa como um dos grandes figuras da música do sertão, Paula Fernandes teve momentos inesperados no decorrer do começo de sua trajetória. Todavia, ela nunca se deixou abalar e continuou focada em sua profissão.
Recentemente, a artista utilizou sua conta oficial nas redes sociais para meditar a respeito de seu último espetáculos. Destarte, a famosa entrou em banheiro para realizar o comentário.
Paula Fernanda agradeceu o afeto que ganhou doa admiradores. O motivo é que o show que ela fez teve 25 mil espectadores. Na gravação, ela não controlou a comoção e escancarou o que estava sentindo. “Boa noite, cheguei no hotel e estou no banheiro, quase nunca faço isso. Primeiro, que show teve 25 mil pessoas, cantando o repertório todo”, disse.
Ainda sobre Paula Fernandes
Em seguida, ela declarou que nunca ficou tão bem em um espetáculo que fez. “Vocês têm noção do que vivi hoje? Não tem explicação, foi muito maravilhoso, emocionante”, relatou a beldade. Para encerrar, a artista agradeceu o apoio dos admiradores. “Muito obrigada, a todos que foram, que estavam comigo, cantaram, aplaudiram. Nós vivemos um momento único”, disse Paula Fernandes.
Como dito antes, ela enfrentou diversos problemas no começo da profissão. Entre eles, a artista foi bastante detonada pela mídia por ser vista como antipática na época. Em papo com Felipeh Campos, ela revelou que era prejudicada, no começo, ocasião em que estava na Talismã, empresa do Leonardo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Bastante da fama de antipática da Paula Fernandes, segundo ela, veio da atitude de seu pessoal, que a impossibilitava de conversar com os fãs e a mídia. Ela também necessitou acabar o acordo com o escritório, já que cria que o benefício de outros artistas na empresa era muito maior, e os seus ficavam de lado.
Além disso, Paula Fernandes, no ápice do sucesso, para responder a enorme demanda de espetáculos do período, resolveu aderir a algo drástico. O motivo é que ela estava com as pregas vocais exaustas e necessitou levar injeções. “Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”, declarou Enio em podcast “EnterHits”,
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.