Revoltada, Paula Fernandes cobra presença feminina no sertanejo e manda recado
23/11/2022 às 14h04
A cantora aproveitou o espaço de estar em um programa ao vivo na televisão e fez críticas aos contratantes dos shows que só focam nos homens
Na noite dessa terça-feira (22), Paula Fernandes, foi uma das convidadas especiais do Programa Faustão na Band e, além de se apresentar e animar os presentes no atração, a cantora tratou de dar um puxão de orelha nos contratantes de música sertaneja, dizendo que há um certo preconceito com mulheres que decidem seguir carreia musical nessa área.
+Segure firme e tente não sorrir ao ver o enorme patrimônio que Bruna Marquezine acumulou
Na conversa com o apresentador, Fausto Silva, a cantora conta que faz pouco tempo que as mulheres vem ganhando espaço dentro desse segmento da música.
+Gretchen desafia a lei e aparece de biquíni no Catar e seguidores alertam “Vai ser presa”
“Entre 2009 e 2010 eu senti que as coisas iriam mudar, pois muitas mulheres acabaram se encorajando, vendo que tinham outras mulheres despontando como compositora e como cantora. Naquela época, eu comecei a ver vídeos de pessoas cantando algumas canções sertanejas” disparou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A sertaneja diz que o preconceito com mulheres na sua profissão é sentido na pele até os dias de hoje: “Eu sofri muito preconceito, ou melhor, a gente sofre até hoje. Faustão, ainda existem muitas barreiras para as mulheres, mas a gente não pode desistir não! Por isso, eu levanto mesmo essa bandeira do feminejo e acho que a gente tem que se unir”.
Ela contou que sempre que vai em programas de televisão aproveita o espaço para falar sobre o assunto, porque as profissionais do gênero feminino tem sido deixadas para segundo plano nas contratações dos eventos, como rodeios e feiras.
+Ex marido de Wanessa Camargo vive um affair com modelo “Cara da ex”
Finalizando seu discurso a cantora manda um recado diretamente com quem faz as contratações de shows: “Não podemos esquecer que existem mulheres maravilhosas no mercado. Alô, contratantes! Eu acho que, independentemente do trabalho, são mulheres que estão trabalhando dignamente, fazendo cada uma do seu jeito, dando a sua cara, e, por isso, eu vou continuar levantando essa bandeira mesmo”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.