Patrícia Poeta surpreende ao revelar como é sua rotina antes de entrar ao vivo na Globo

08/07/2022 às 8h15

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Criticada pelo público do Encontro, Patrícia Poeta é barrada de reunião ‘secreta’ do programa (Reprodução)

Essa semana, Patrícia Poeta decidiu mostrar para os seus mais de 3 milhões de seguidores como tem sido a nova rotina na Globo desde que assumiu oficialmente o comando do programa matinal Encontro. A apresentadora revelou através dos Stories do Instagram como é sua preparação antes de entrar ao vivo.

Patrícia Poeta revelou que agora chega nos Estúdios Globo por volta das 5h da manhã. Bem natural, com uma roupa básica e sem maquiagem, a apresentadora mostrou o momento para seus fãs e seguidores:  “Acham que a gente acorda assim, uma hora antes do programa? Não, acordo cedinho e já fico aqui ligada no noticiário para ver o que está acontecendo, ver as últimas atualizações”.

Por conta da nova rotina, Patrícia Poeta precisou se mudar para São Paulo, na sequência falou um pouco mais sobre o seu dia a dia no canal. “Coloco esse roupão, aqui, sinta-se em casa! E uso esse chinelinho, aqui, meio Tufão”. Iniciou a apresentadora que continuou: “Lembram do Tufão de Avenida Brasil? Uso com meias. Enfim, vamos começando o dia. Notícia ali, cafezinho aqui. Vejo você no Encontro”.

+ No Limite: Participante é hospitalizado após contrair varíola dos macacos

Na manhã desta última quarta-feira (06), Patrícia Poeta cometeu um pequeno deslize em seu terceiro dia no comando oficial do Encontro. Ao vivo, enquanto conversava com uma senhora na plateia, a apresentadora tocou num ponto sensível fazendo ela chorar.

LEIA TAMBÉM:

Durante o programa estavam falando sobre a novela Pantanal e abordaram o tema da rivalidade entre os irmãos Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos) na trama escrita por Bruno Luperi. “Às vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia. Você se identificou um pouco com a novela?”, perguntou Patrícia Poeta.

Nesse momento a senhora começou a relatar: “Sim, porque eu tinha uma irmã que era gêmea comigo e uma tinha ciúmes da outra. Uma pegava o namorado da outra”, disse Zoraia. “E quem saía levando a melhor?”, perguntou Patrícia Poeta.

“As vezes era ela, ela se dava bem”, disse Zoraia para a apresentadora. “Ela vai gostar de assistir isso agora”, afirmou Patrícia Poeta. “Aí vem a parte triste da história… Ela faleceu tem 10 anos”, disse a entrevistada que não segurou a emoção e começou a chorar. Nesse momento, a apresentadora continuou: “Meus pêsames, vou dar um abraço em você que agora você lembrou dela e se emocionou”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.