Famosos

Patrícia Poeta faz pergunta ao vivo no Encontro e repórter fica constrangido: “Tenho uma dúvida pessoal”

Patrícia Poeta fala pela primeira vez sobre virada do novo Encontro (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta fala pela primeira vez sobre virada do novo Encontro (Foto: Reprodução)

A apresentadora fez pergunta inesperada para repórter ao vivo e ele fica visivelmente sem graça

Patrícia Poeta surpreendeu os telespectadores durante o programa Encontro nessa terça-feira (13). Ao conversar, ao vivo, com o jornalista Raphael Sibilla, a apresentadora fez uma pergunta pessoal para ele que ficou sem reação.

+Tente não cair para trás ao ver o patrimônio que Roberto Justus conseguiu com sua carreira de sucesso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista falou com O repórter direto da Argentina. “Se o Brasil tivesse ganhado da Croácia na sexta-feira, ele jogaria hoje contra a Argentina, mas infelizmente não é. Então, abafa o caso e vamos falar do jogo de logo mais… Raphael Sibilla, você que está acompanhando o clima dos nossos hermanos diretamente de Buenos Aires, conta pra gente como estão as coisas por aí, meu parceiro”, iniciou a conversa.

Patrícia Poeta deixa repórter do Encontro sem graça com pergunta ao vivo (Imagem Reprodução Internet)

Raphael respondeu informando que o clima é de muita expectativa. “Olha, o clima é de muita expectativa aqui em Buenos Aires. Eu estou em frente a principal Fan Fest montada aqui na cidade. Nesse momento, o local ainda está vazio, até porque falta um tempinho para o jogo começar e o espaço só abre às 11h. A expectativa é que mais de 30 mil torcedores acompanhem o jogo por aqui, que tem recebido públicos capazes de lotar alguns estádios”.

LEIA TAMBÉM!

Patrícia então ficou diz que estava curiosa a respeito de uma parte pessoal da vida do colega de profissão. “Raphael, eu tenho uma dúvida pessoal: Eu sei que você é filho de argentino, mora na Argentina há um tempo e trabalha como correspondente. Quando a seleção argentina entra em campo, como é que fica o seu coração?”.

+Urgente: Jojo Todynho vai parar no hospital

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sorrindo, ele falou: “Patrícia, o coração fica bem albiceleste, pois eu torço bastante para a Argentina”.

Mas a apresentadora foi mais direta com relação ao que queria saber: Ah, e quando dá? Uma hipótese, até porque a gente só tá trabalhando com hipóteses hoje, se desse Brasil e Argentina, você ficaria dividido ou não?”, questiona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos sofre com reviravolta, perde três estrelas em tempo recorde e sonho do SBT acaba

O homem sem saída respondeu: “Então, eu aprendi a gostar de futebol por causa do meu pai, que é argentino. Então eu vou responder essa pergunta assim, nas entrelinhas”, concluiu.

Por fim, a comandante da atração matinal caiu na gargalhada e brincou com a situação: “Ah, então você já bota na conta do pai… Entendi tudo”.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Sair da versão mobile