Patrícia Poeta surpreende público do Encontro e paralisa atração com notícia de prisão de cantor famoso: “4 anos em regime fechado”
07/10/2022 às 9h23

Recentemente, Patrícia Poeta interrompeu o clima leve e descontraído do início do Encontro, na Globo, para falar sobre a prisão do cantor MC Kauan, detido no fim de agosto. Manoel Soares e ela estavam comentando os assuntos em destaque na nuvem de palavras e explicaram a situação ao verem o nome do funkeiro no telão da Globo.
+Nasce, Aurora, a primeira filha de Bruno de Luca e Sthéfany Vidal: “Lindos e Aurora uma boneca”
Segundo a jornalista, o cantor foi denunciado por um suposto envolvimento com tráfico de drogas e pode ser condenado a 4 anos de prisão: “Temos aqui o nome do MC Kauan, está repercutindo desde ontem a prisão do cantor por suspeita de tráfico de drogas. Foi em São Vicente, no litoral paulista. A gente vai ver o momento em que ele chega na delegacia e alega inocência”, iniciou Patrícia Poeta, enquanto as imagens do artista sendo levado pela polícia eram exibidas na Globo.

Prisão do cantor Mc Kauan foi destaque no Encontro em agosto (Foto: Reprodução)
“Mais um inocente sendo preso”. declarou Mc Kauan no vídeo exibido pelo Encontro. “Aí ele se manifestando, se pronunciando. Essas imagens foram feitas pela TV Tribuna, afiliada da TV Globo. A justiça aceitou um pedido do Ministério Público pra condenar o Mc Kauan a 4 anos e dois meses de prisão em regime fechado”, confirmou a Patrícia Poeta.
Em nota publicada nas redes sociais, a assessoria de Mc Kauan alegou que o cantor é inocente e lamentou a detenção do funkeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
+Felipeh Campos mal saiu da Rede TV!, e já assinou contrato com emissora concorrente
“Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, MC Kauan sempre trabalhou, sempre se dedicou à música, nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência, pois incansavelmente acreditamos na justiça brasileira”, diz parte do texto publicado pela equipe do cantor.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.