Patrícia Poeta chamou atenção dos internautas mais uma vez nestas últimas semanas após o seu nome circular nas redes sociais com força total. Isso porque, a nova apresentadora do Encontro da Globo causou um alvoroço daqueles entre os internautas ao escandalizar paixão durante a revista eletrônica e revelar traumas publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vem acompanhando a atração já percebeu que o nome da jornalista é um dos mais falados da internet, desde que assumiu o Encontro, substituindo Fatima Bernardes, no início de julho. Em meio a muitas críticas em relação ao comando do programa, Patrícia revelou uma paixão e alguns traumas em uma entrevista à Marie Claire.
Sobre o trauma, a apresentadora da Globo confessou que sofreu violência obstétrica no nascimento do seu filho, ficando traumatizada durante muitos anos. “Meu obstetra me forçou a esperar até a 42ª semana para o parto, fiquei esgotada. Passei 14 horas com contrações fortíssimas, até que ele optou pela cesárea. Houve um momento no qual senti algo estranho no coração e temi pelo pior”, admitiu a artista.
LEIA TAMBÉM!
Sonia Abrão entrega verdade sobre Arthur Aguiar e fala sobre boicote da Globo: “Foi muito traído”
Patrícia Poeta falou mais sobre o assunto. “Meu parto foi horroroso, um dos dias mais terríveis da minha vida. Quando meu filho nasceu, o obstetra ainda fez um comentário de muito mau gosto: ‘Mais um para pagar imposto!”, relembrou a comandante do Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos vê amigo revelar o que fez para conseguir irritá-lo no palco: “Para sacanear”
Apresentadora relembra momentos difíceis durante entrevista no Encontro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra entrevista, dessa vez para a revista Cláudia, a artista contou sobre outra gestação, uma gravidez tubária, em que o feto é fecundado fora do útero.
Luciano Camargo se declara publicamente para atriz e emociona ao falar sobre história de família
“Me causou extrema dor. Descobri o problema cedo, com apenas um mês. Depois, as complicações dificultaram uma nova gestação. Tomei hormônios, fiz fertilização, mas nada funcionou”, disse. Vale lembrar, que após algum tempo Patrícia Poeta acabou se separando de Amauri e 8 meses mais tarde assumiu namoro com Fabiano Serfaty, endocrinologista responsável por sua perda de peso.