A famosa apresentadora da Globo, Patrícia Poeta chamou atenção dos internautas mais uma vez nestas últimas semanas após o seu nome circular nas redes sociais com força total envolvendo algumas polêmicas. Isso porque, para quem não sabe, a artista resolveu abrir o seu coração novamente e revelou sofrimento avassalador que vivenciou na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (27), a veterana concedeu uma entrevista ao programa Conversa com Bial. A musa está em ritmo de festa e falou sobre suas expectativas para ser a nova comandante do programa Encontro, nas manhãs da Tv Globo. Para quem não sabe, ela terá como companheiro o apresentador Manoel Sores.
Bruno e Marrone têm fim confirmado após humilhação e empresário revela verdade: “Clima insuportável”
Na entrevista, ela falou sobre momentos emocionantes da sua carreira e chegou a contar alguns deles. Uma das ocasiões comentadas por Patrícia Poeta, foi sobre um caso que com certeza chocou o país. Patrícia Poeta falou sobre quando ela reviu a entrevista que fez com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni.
LEIA TAMBÉM!
A garotinha morreu em 2008, ao ser agredida pelo pai Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. A contratada da Globo contou que levou três meses para que a mãe da menina aceitasse falar sobre o caso, e que isso acabou estabelecendo um vínculo entre as duas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão: Bento ressurge das cinzas e abala relacionamento de Lorenzo e Letícia
“Essa entrevista foi muito difícil de fazer. Era um papo de mãe para mãe e a filha dela morreu com a idade que meu filho tinha. Lembro que cheguei em casa, entrei no banho e chorei como se estivesse lavando a alma”, recordou Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova apresentadora do Encontro, Patrícia Poeta relembra momento emocionante durante conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)
Outro momento que a nova apresentadora do Encontro recordou durante sua participação no programa, foi sobre a cirurgia emergencial que fez nas amígdalas em setembro de 2021.
“Cheguei a desmaiar nesse dia. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder ir à operação. Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui”, contou a famosa.
Pantanal: Irma e Trindade enfrentam inferno após cederem a paixão e darem beijo quente
“Foi uma espécie de renascimento. Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu demais com o meu emocional”, disse. Ao final da conversa, a comunicadora ficou emocionada ao falar sobre Paolo Poeta, um primo que faleceu em 2019. “A vida é sobre isso, as pessoas que amamos e essas histórias”, concluiu ela, entre lágrimas.