Patrícia Poeta caiu no choro em camarim após deixar palco do Encontro: “Fiquei até envergonhada”
05/03/2023 às 18h30
Patrícia Poeta comentou sobre uma cena emocionante que passou na Globo
Patrícia Poeta não se intimidou durante o Encontro, da Globo, e falou de assunto emocionante. A comunicadora contou que foi aos prantos no camarim de um programa anterior.
Para os que não sabem, a jornalista fez um quadro que promove reencontros entre pessoas que não possuem contato. Na primeira edição, Patrícia Poeta mostrou o caso de quatro irmãos que se viram pela primeira vez após a morte da mãe.
“Enquanto estava acontecendo o encontro, o Rodrigo Viana, que é o produtor, mandava: ‘Olha, eles estão curtindo muito o Natal, o almoço’. Acho que umas das coisas mais bacanas da nossa profissão é poder fazer uma coisa dessas. Dá uma sensação de missão cumprida, de reunir pessoas, de levar amor, de levar leveza, isso é tão bacana”, começou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apresentadora ficou emocionada
Patrícia Poeta continuou com seu desabafo: “Eu confesso para você que eu segurei aqui o choro, mas depois que eu encontrei todas as meninas, a Suelen, Bruna, todos os irmãos lá no camarim, aí eu desatei a chorar. Fiquei até meio envergonhada, falei: ‘Um beijo, feliz Natal’ e fui embora. É muito fofinho fazer isso”.
+ Andressa Urach perde a paciência com apresentadora e a chama de ‘mal-comida’
Manoel Soares, por sua vez, apoiou a profissional e disse que o choro devia ser celebrado. “É aquela coisa: sentimento nunca pode ser motivo de vergonha. Aliás, a gente precisa aproveitar esse período para nos conectarmos mais com as pessoas. Pega o argumento do Natal e reata o que está desatado”, disse.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.