Juliana Paes, atriz da TV Globo, virou alvo de seus colegas artistas após defender a médica Nise Yamaguchi que participou da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado na última terça-feira (01/06).
Em seu perfil no Instagram, Paes afirmou a existência da “arrogância extrema” da direita e os “delírios comunistas” da esquerda. Patrícia Pillar, sua colega de profissão, se posicionou contra as falas de Juliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só uma pergunta: que delírios comunistas?”, foi o comentário deixado por Patrícia Pillar.
Até então, Pillar não recebeu resposta, entretanto, recebeu o apoio dos internautas, que deixaram mais de 120 mil curtidas.
O ator Ícaro Silva também se posicionou contra a intérprete de Bibi Perigosa, publicando um longo texto rebatendo os argumentos da artista, que se defendeu das críticas por não ter um posicionamento político explícito.
LEIA TAMBÉM!
“Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria”, rebateu o ator, que complementou: “O que dá pra opor é morte e vida. E a gente sabe quem tá do lado da morte. Isso está dado, não é mistério”.
Patrícia Pillar rebate posicionamento de Juliana Paes (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE