Patrícia Moreira conta que Igor Adamovich não ajuda filho financeiramente
16/06/2021 às 21h08

A influenciadora digital Patrícia Moreira respondeu algumas perguntas que seus seguidores fizeram em suas redes sociais e falou a respeito de seu relacionamento com o ex, Igor Adamovich. A modelo contou que sustenta sozinha o filho, Antônio, de 6 anos, deixando a entender que não é ajudada pelo cantor.
“Sim, gente. Eu sustento o Antônio sozinha. Eu e a minha família, recebo ajuda da minha família. Eu faço tudo na vida do Antônio, absolutamente tudo. Eu que busco, eu que levo na escola, eu que levo para a terapia, educo e cuido da alimentação”, revelou Patrícia Moreira.
A influencer contou que não recebe ajuda nenhuma do ex-integrante da banda P9. “Hoje em dia, eu estou ensinando ele a ler e a escrever, ele tem a escola, mas eu faço isso em casa. A rotina do dia do Antônio, todo o esforço e demanda que exige uma criação, cuidar do filho e sustentar um filho… É 100% comigo”, contou.
Recentemente, Igor Adamovich assumiu relacionamento com a influenciadora Rachel Apollonio. O casal vem compartilhando diversas declarações de amor, além de mostrar o artista ter presenteando a influenciadora com uma estrela.
O cantor é ex-integrante do De Férias com o Ex da edição de 2020, e havia contado que foi uma experiência divisora de águas em sua carreira. “Muito álcool e uma nova fase da minha vida”, brincou ele em uma coletiva de imprensa da MTV para promover o programa. “Brincadeiras à parte, foi a primeira vez que me apresentei não como músico e sim como personalidade”, revelou.
Leia também:

Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo

Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio

Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque

A ex-mulher de Igor Adamovich, Patrícia Moreira, revela que ele não ajuda financeiramente o filho do casal Foto: Reprodução
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.