Patrícia Marx posta foto com beijão em namorada e se declara: “Amor da minha vida”
11/11/2022 às 10h47
A cantora Patrícia Marx, que fazia parte do grupo ‘Trem da Alegria’, sucesso dos anos 1980, não poupa declarações para a namorada Renata Pedreira. Na última quinta-feira (11), ela foi até suas redes sociais e postou uma foto que dá beijão na amada.
Patrícia é muito lembrada por ter sido integrante do grupo infantil Trem da Alegria, a famosa assumiu seu relacionamento com a namorada em junho de 2020, e aproveitou o momento para revelar também sua sexualidade ao seu público.
Desde então, as duas estão vivendo uma linda história de amor e não se poupam em mostrar isso nas redes sociais. Nessa última postagem elas aparecem dando um beijão à beira do mar nos Stories do Instagram.
Para legendar o Storie Patrícia Marx escreveu para Renata Pedreira: “Amor da minha vida”.
Recentemente, Marx postou outra foto comemorando e legendou: “Feliz aniversário, meu amor!! Obrigada por ser minha companheira de todos os momentos, de ser um sol de alegria em minha vida, e por ter me mostrado o caminho do arco-íris, em todos os sentidos”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
E continuou. “Minha família, esposa, melhor amiga e mãe dos nossos 7 peludos! Obrigada por tudo!! Te amo!! Parabéns!!”, concluiu ela.
Maria Maya posta clique raro de biquíni e exibe corpo real aos 41
Em outro post, a cantora falou sobre o que é amar para ela. “Amar é cuidar, respeitar como o outro é, é ceder um pouco, dividir outro pouco, fazer coisas juntxs, separadxs também, porque dá saudades… e eu amo muito tudo isso com você, meu amor. Isso e muito mais! Sempre mais!”.
Os amigos e fãs não deixaram de comentar. “Lindonas”, escreveu um. “Felicidades ao casal”, desejou outro.
Ator Global se afastou de novela após frustração: “Papel medíocre”