Após sete anos de casamento, Patrícia Abravanel tem separação escancarada e expõe: “Submissa”

28/06/2022 às 12h03

Por: Beatriz Castro
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel é a filha mais famosa de Silvio Santos e, assim como o pai, resolveu firmar carreira na televisão. Atualmente comandando algumas atrações, ela chegou a substituir o veterano em sua ausência no Programa Silvio Santos.

+Após expor a realidade sobre Xuxa, João Figueiredo vê desfecho em casamento com Sasha e afirma que não retornará: “Pode ficar”

Patrícia Abravanel ainda se destaca devido a sua vida íntima. Isso porque antes de casar com Fábio Faria, ela teve outro casamento. A apresentadora foi casada por 7 anos com Phillipe Carrasco.

Ele é descendente de pastores criadores da Igreja Vida Nova, que ela frequentava desde que Íris Abravanel, sua mãe, a levou pela primeira vez. Na ocasião, Patrícia Abravanel concedeu uma entrevista onde escancarou que sobrevivia com o ex com salário de R$2 mil que ele ganhava.

Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel e Fábio Faria (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel repercutiu ainda por dizer que era “submissa assim como diz a Bíblia” e, devido a isso, vivia segundo as ordens do marido. Após o divórcio, em alguns anos, ela veio a conhecer Fábio Faria e teve o melhor desfecho no amor. O casal tem três filhos.

LEIA TAMBÉM:

Fim da Globo

Fábio Faria se manifestou recentemente sobre o encerramento do contrato de concessão da Globo, que ocorrerá em outubro, e afirmou que o funcionamento do canal não é de sua alçada. A respeito do que o presidente Jair Bolsonaro declarou sobre a emissora, o ministro afirmou que não há impeditivos para renovar a papelada do canal por mais alguns anos.

+Sucesso em Pantanal, Jesuíta Barbosa recorda cenas quentes com Irandhir Santos: “Me faz tremer”

Sendo assim, o marido de Patrícia Abravanel afirmou que se houver irregularidades, o presidente não permitirá que a Globo continue no ar. “Quando dermos entrada, vai ter critério 100% técnico, não vai ter critério político. O presidente [Jair Bolsonaro] já falou sobre isso diversas vezes. Se tiver tudo ok e quiser renovação, renovaremos. Se não tiver tudo ok, não renovaremos”, finalizou Fábio Faria.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.