Patrícia Abravanel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Quem vem acompanhando a filha de Silvio Santos já percebeu que a profissional tem ficado cada vez mais sob os holofotes. Entretanto, existem muitas coisas sobre a vida pessoal da famosa apresentadora do SBT que os fãs não sabem, como, por exemplo, o fato da comunicadora já tem enfrentado alguns perrengues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje vivendo um relacionamento estável com Fábio Faria e pai de três crianças, a irmã de Rebeca Abravanel já se separou após 7 anos de casamento. Acontece que de 2004 a 2010, ela foi casada com Phillipe Carrasco.
Por manter sua privacidade longe dos olhos curiosos do público, Patrícia Abravanel não falou muito sobre o que aconteceu para que as coisas terminassem. Mas, em entrevista para revista ‘TPM’, ela contou que precisou se adequar a um estilo de vida que não era o seu. O pastor não tinha o mesmo patamar da sua família.
LEIA TAMBÉM!
A famosa apreentadora do SBT e filha de Silvio Santos, ao lado de seu ex-marido Phillipe Carrasco (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados”, disse a apresentadora do SBT. “Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar”, confessou a filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALÁRIO ‘PEQUENO’
Ainda ao final do relato, Patrícia Abravanel falou sobre o aprendizado que o primeiro casório trouxe. “E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, afirmou a famosa.
A filha de Silvio Santos tomou decisão após anos de casamento (Foto: Reprodução)
Ela ainda declarou ser uma esposa submissa ao marido, algo que segundo ela, é ensinado na bíblia. “Sou submissa porque assim ensina a Bíblia”, declarou a apresentadora em entrevista à Veja.