Patricia Abravanel expõe ‘vício’ de Silvio Santos: ‘Eu acho um problema’
30/06/2022 às 19h02
A apresentadora Patricia Abravanel contou que seu pai, Silvio Santos, é uma pessoa viciada em trabalho. A comunicadora revelou que, durante a pandemia da Covid-19, o dono do SBT chegou a realizar atividades que nunca havia feito antes e nem comunicou a emissora a respeito, o que para ela, tornou-se motivo de orgulho. “Eu acho um problema [esse vício]”, pontuou.
Patrícia Abravanel revela motivo do fim do Vem Pra Cá: “Meu pai não gosta”
A filha de Silvio Santos abordou o assunto durante o podcast O Pod É Nosso, no YouTube, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues. Na conversa, Patricia demonstrou ser fascinante o fato de Silvio, com 91 anos, ainda se permanecer bastante ativo. “Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele”.
No entanto, apesar dos comentários positivos sobre Silvio Santos, Patricia Abravanel frisou que não gosta muito de ver o apresentador exagerar no trabalho. “Meu pai é muito focado no trabalho. Vocês não aprenderam a ter outros prazeres, eu acho um problema, viu, Carlos Alberto? Vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas?”, questionou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Eu nunca deixei de fazer um programa em 35 anos”, respondeu o comandante do podcast. “Mas vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas. No ano passado, eu achava que ele não ia voltar, ele estava curtindo outras coisas. Ele foi em aniversário de neto, ele nunca tinha ido. Fez coisas que ele nunca fazia antes”, expôs Patricia Abravanel durante o bate-papo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.