Depois de anos, Patrícia Abravanel explode em desfecho com marido e descoberta vem à tona: “Não prestava”
01/08/2022 às 11h34
Patrícia Abravanel é a filha mais famosa de Silvio Santos e, com seu carisma e simpatia, conquistou uma legião de fãs. Mas não é apenas por sua carreira que a herdeira do SBT se destaca. A relação dela com o marido, Fábio Faria, e seus filhos, Pedro, Senor e Jane vivem repercutindo nas mídias.
+Após ter dívida e prejuízo escancarados, falência de Roberto Carlos vem à tona: “Responsabilidade”
Antes do melhor desfecho, a situação de Patrícia Abravanel e do marido já teve seus altos e baixos no início. Em uma igreja evangélica em Orlando, nos Estados Unidos, ela relatou as complicações de seu casamento logo que começou.
Segundo Patrícia Abravanel, quando ela conheceu Fábio Faria, a situação deles não era das melhores e ela orava por um bom marido. “Orava pelo meu marido e, um dia, apareceu o Fábio na minha vida. Você dava um Google no Fábio e ele era um cara que não prestava para casar”, iniciou a famosa.
“No passado, ele namorava só aquelas mulheres maravilhosas. Ele tinha um troféu de mulher a cada dia e se exibia com elas”, relatou Patrícia Abravanel, que prosseguiu: “Eu falei: ‘Não vou sair com esse cara. Eu quero agora meu marido’. O cara é bonitão, simpático… Eu não tinha saído”, detonou a filha de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Patrícia Abravanel também contou que o marido já havia tentado conquistá-la, mesmo sem conhecê-la. “Para você ter uma ideia, ele nem me conhecia e me mandou umas flores gigantescas”, admitiu a artista, que ainda revelou que nem se arrumou para sair com Fábio, pois queria que ele a conhecesse como realmente era.
+Maíra Cardi decide sair do Brasil e revela drama familiar: “Sofreu muito quando resolvi casar”
“Ia lá com ele e nada. Não ficava. Ele insistiu. Fábio foi perseverante. A gente estava há nove meses já só no jejum”, disse Patrícia Abravanel, que continuou: “Chegou o dia em que caí nos encantos do Fábio e falei: ‘Tá bom, vou dar uma curtida, vou namorar com ele, mas, quando voltar de viagem, eu termino'”, confessou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.