Lívia Raick foi demitida do programa “Vem pra cá” do SBT e deixou os telespectadores surpresos. O principal motivo de sua saída foi o fato de que Patrícia Abravanel não teria gostado nem um pouco do comentário que ela fez a respeito do posicionamento de Tiago Abravanel sobre as relações LGBTQI+, rebatendo as falas homofóbicas de Patrícia.
Outro motivo aparente foi que a filha de Sílvio Santos estaria muito infeliz com tamanho sucesso do quadro jornalístico de Lívia, enquanto o seu não estava superando suas expectativas. Patrícia esboçou certo desprezo ao notar que, logo a primeira parte do programa, em que menos aparecia, estava tendo maior repercussão do que o resto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TVPop, na última quarta-feira (2), o clima dos bastidores já não estava dos melhores, acarretando na demissão de Lívia na tarde daquele mesmo dia.
Um pouco antes do ocorrido, Patrícia já teria contado a seu pai sobre o caso. Ela não estava nem um pouco contente em ter que abordar sobre pautas consideradas irrelevantes nos quadros em que protagoniza, enquanto sua ex-colega tratava de casos de grande repercussão, como por exemplo, a morte do cantor MC Kevin.