Patrícia Abravanel defende jornalismo do SBT: “Somos a favor do que o povo quer”

10/09/2021 às 9h35

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Patrícia Abravanel defendeu o jornalismo do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel defendeu o jornalismo do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Patrícia Abravanel defendeu o jornalismo do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Durante a exibição do programa matinal Vem pra Cá no SBT, Patrícia Abravanel fez questão de defender o jornalismo do SBT na edição desta quinta-feira (9). Durante a cobertura da greve dos caminhoneiros, a apresentadora afirmou que a paralisação dos profissionais da estrada era espontânea e se mostrou contrária a quem pede o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “O impeachment só vai atrasar o Brasil”.

Patrícia Abravanel seguiu dizendo: “Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Nosso jornalismo aqui é isento”, afirmou a filha de Silvio Santos. A apresentadora chegou a duvidar do balanço das manifestações que aconteceram no feriado de 7 de setembro.

Quando o assunto foi a alta dos preços dos combustíveis, Patrícia Abravanel defendeu mais uma vez o Presidente Bolsonaro. “O Bolsonaro entra nesse cenário falando ‘calma’. O povo tem que entender que o impeachment só vai atrasar o Brasil, deixar o país numa situação pior. O ideal é que se resolva isso em Brasília.”

+ Sem emprego, Evaristo Costa ironiza demissão da CNN e fala em livramento

Atualmente Patricia Abravanel é casada com Fabio Faria (PSD), atual ministro das Comunicações do Governo Federal. Na terça-feira (7), a apresentadora ficou incomodada quando uma entrevistada detonou o presidente do Brasil. “Fora Bolsonaro. Genocida! Chega, já deu, já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”, disse a manifestante.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto a mulher falava, Patrícia Abravanel aparecia na imagem direto do estúdio. Ao ver as declarações, a apresentadora ficou estática e logo a câmera trocou para Gabriel Cartolano. Nas redes sociais, internautas se divertiram ao ver os gritos de Fora Bolsonaro da mulher e a reação da filha do Silvio Santos. “Meu Deus, Patrícia ficou com cara de c* com a mulher chamando Bolsonaro de genocida”, “Eita, ataques ao Bolsonaro justo no SBT e bem na cara da Patrícia Abravanel”, “Amei a cara que a Patrícia fez ao ver a mulher chamando o patrão do marido dela de genocida”, foram alguns dos comentários.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.