A apresentadora Patrícia Abravanel abriu o jogo a respeito de uma crise financeira que teve de lidar entre os anos de 2004 e 2010. Na situação, a filha de Silvio Santos era casada com Phillipe Carrasco e precisou desapegar de alguns luxos para ter uma vida um pouco mais simples. “Vivia com o meu salário de R$2 mil”, declarou.
Patrícia Abravanel já colocou ponto final em união após 7 anos de casamento e fim causou impacto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao conceder uma entrevistar à revista TPM, a comunicadora contou que até morou em um apartamento bem diferente daqueles que estava acostumada a morar. Ela frisou que ate seu quarto de solteira era maior que a residência que tinha adquirido com o então marido.
“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que meu marido podia bancar”, admitiu Patrícia Abravanel durante a entrevista.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, a filha de Silvio Santos também falou mais detalhadamente a respeito do salário que costumava receber na época. Patrícia decidiu trabalhar fora a fim de conseguir ajudar Phillipe a arcar com os gastos do cotidiano: “Eu vivia com meu salário, que, na época, era de R$2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”.
Patrícia Abravanel comenta sobre crise financeira e revela salário Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos dias de hoje, Patrícia Abravanel tem 45 anos e é casada com o ministro Fábio Faria. Os dois estão juntos desde o ano de 2013, e só chegaram a se casar em 2017. Juntos, eles têm três filhos: Pedro, de sete anos; Jane, de quatro anos; e Senor, de dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
