Durante o Vem Pra Cá desta quinta-feira (19), Patricia Abravanel falou sobre a saúde do pai, Silvio Santos. A apresentadora revelou detalhes sobre o tempo que o dono do SBT passou no hospital.
“Na quarta-feira, ele testou positivo para a Covid-19. Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto”, iniciou Patricia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion faz primeira gravação de seu Caldeirão na Globo: “Caldeirola do Mionzêra”
A apresentadora do Vem Pra Cá também contou que Silvio Santos acabou se irritando. “Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível”, relatou Patricia.
“Um soldado não desiste no meio da batalha. E não para durante a guerra. E senti que se eu ficasse no hospital é como se estivesse desistindo da batalha”, explicou Silvio nas palavras da filha.
LEIA TAMBÉM!
+ Dany Bananinha agradece a Luciano Huck e se despede do Caldeirão: “Gratidão”
“Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu. E domingo talvez a gente vai estar celebrando a vitória completa contra esse vírus”, revelou Patricia Abravanel. “Ele é indomável, se quiser voltar semana que vem ele volta”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE