Pato revela o que fez para ficar com Rebeca, expõe convite da apresentadora e dispara: “Eu tinha tudo”
07/05/2022 às 10h55
Alexandre Pato faz questão de mostrar que sua vida deu uma virada de chave quando engatou um relacionamento com Rebeca Abravanel. A apresentadora, inclusive, influenciou o jogador a se tornar evangélico.
Vez ou outra, Pato revive o vídeo onde conta como se converteu. Sempre que publica, o jogador deixa claro é para seus seguidores se inspirarem e buscarem mais a Deus.
+ Pantanal: Tadeu sai do zero a zero e arrasta Guta para cama de forma inusitada; saiba como
“Eu tava na China, eu tinha tudo. Tudo o que vocês imaginam que são coisas bacanas eu tinha. Eu poderia viajar pra onde eu queria, eu podia compra tudo o que eu queria. Mas, eu estava sozinho, eu não queria ficar sozinho. Quando eu encontrei a minha esposa, veio o meu posicionamento”, disse Alexandre Pato.
“Eu falei assim: ‘eu quero voltar pra o Brasil, eu quero ficar com você’. A primeira coisa que eu falei foi: ‘e aí vamos sair?’. Ela falou: ‘Vamos, vamos na igreja’. Eu não entendia, né? Eu não entendia, porque eu sempre tive Deus comigo, mas eu não sentia Ele dentro de mim. Eu não entendia o que ele representava pra mim”, continuou o jogador.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Foi dali que minha vida começou a mudar, a minha maior vitória. É óbvio que cada um tem a sua luta. Todos os dias, a gente luta contra nossas emoções, eu acho que quando a gente deposita a nossa vitória, a nossa derrota na emoção, eu acho que isso está errado”, afirmou o marido de Rebeca Abravanel.
No final do vídeo, Alexandre Pato ainda demonstra que sua fé cresceu nos últimos anos. “Você tem que alimentar o seu espírito, entregar confiar a Deus, Ele pode fazer. Então, esses 3 anos, são os 3 anos mais lindos que eu tenho vivido com a minha esposa, minha família”, concluiu ele.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.