Pastora afirma ter visto Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno
20/08/2021 às 8h28
Uma senhora chamada Pastora Nadir, postou um vídeo polêmico afirmando ter “visto” MC Kevin e o humorista Paulo Gustavo no inferno. A religiosa deu vários detalhes sobre sua visão e alegou receber revelações divinas.
Na primeira parte da gravação, a Pastora Nadir falou sobre a passagem do comediante: “O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo) e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”.
Na continuação do vídeo a Pastora Nadir diz ter visto o funkeiro MC Kevin e foi capaz de falar até sobre os momentos logo após sua morte: “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”.
A religiosa é conhecida por dar dicas a casais evangélicos e por discursos de ódio. Aliás, Nadir afirma na grande maioria das vezes que Deus castiga aqueles que não pregam os seus ensinamentos.
Após viralizar na mídia, a Pastora Nadir foi detonada pelos internautas. “Quem assiste e acredita em uma doida dessas falando, deve ser tão doido quanto ela”. Afirmou um. “Que desnecessário, é por essas coisas que não acredito nessas pessoas desnecessárias. E já que ela falou que foi no inferno, poderia ter ficado lá”, comentou outro incomodado com a fala da religiosa.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
+ Lula é D. Pedro II reencarnado, de acordo com médium brasileiro conhecido mundialmente
O humorista, Paulo Gustavo faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, no início do mês de maio, após morte cerebral. O artista estava hospitalizado desde do dia 13 de março.
Já o cantor MC Kevin morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar da varanda de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. No momento do acidente Kevin estava com amigos e uma acompanhante no quarto.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.