Precisando de dinheiro? Confira o passo a passo para pedir crédito no Nubank e pagar só em 2024
16/11/2023 às 10h42
O banco digital está oferecendo para os clientes crédito pessoal de forma rápida e fácil com pagamento somente em 2024
O Nubank é um dos bancos mais utilizados pelos brasileiros atualmente, muito disso se deve pela facilidade que os clientes possuem dentro da plataforma. Recentemente, foi anunciado a possibilidade de adquirir crédito pessoal de forma rápida e para pagamento em 2024.
+Marido de Ana Hickmann deverá ser investigado por violência contra o filho, explica promotora
O banco digital sempre presou por estar atualizado e fornecer vantagens aos usuários. Por isso, essa modalidade de crédito funciona como um empréstimo, onde os clientes não precisam justificar para que querem o dinheiro.
Com a chegada do final do ano, os brasileiros ficam preocupados com as contas e é muito comum o crescimento no número de pessoas pedindo dinheiro extra.
Outras pessoas precisam de um dinheiro extra para sair do vermelho e se livrar das dívidas, ou até mesmo para realização de um projeto pessoal para o próximo ano.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
+INSS divulga 3 EXCELENTES notícias aos segurados nessa segunda quinzena de novembro; FIQUE ATENTO
Essa é uma ótima saída para quem deseja uma grana extra, mas é necessário ter atenção aos juros e demais critérios de pagamento para que o crédito pessoal possa ser usado com sabedoria.
Como funciona?
O crédito do Nubank funciona com o prazo de pagamento mais longo, para que o pagamento seja realizado, com uma carência de três meses, ou seja, 90 dias, para que a primeira parcela seja paga.
+Quem quer ser um milionário? Lista mostra os números mais sorteados na Mega da Virada até hoje
Vale ressaltar que o empréstimo pode ser pago em até 24 meses, mas quanto maior o prazo para o pagamento, maior será o juros. Além disso, o pagamento é feito através do débito automático e a falta de quitação dentro da data de vencimento pode resultar em juros e multa fixa de 2%.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.