Antônio da Silva Fagundes Filho, mais conhecido apenas como Antonio Fagundes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento neste semana. Isso porque, o famoso veterano da televisão brasileira e ex-contratado da Globo agitou a internet, após se pronunciar publicamente depois de anos de relação.
Moacyr Franco surge deitado com outra e escancara traição, após namoro com mulher 56 anos mais nova
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que Carga Pesada foi uma das séries mais marcantes do canal dos Marinhos. A história que girava em torno da amizade de Pedro e Bino, interpretados por Antônio Fagundes e Stênio Garcia conquistou o coração dos brasileiros.
Pantanal: Sem piedade, Muda passa dos limites e joga um peão contra o outro: “Tóxica”
Os dois atores, que marcaram gerações, já não fazem mais parte do time de profissionais da emissora. Apesar disso, o seriado continua presente na história deles. Para quem não se lembra, Stênio Garcia concedeu uma entrevista para a Band em 2020, onde falou da série e citou a linda parceria com Antônio Fagundes.
LEIA TAMBÉM!
Luciano Camargo dispara tudo o que sente após ser tirado do armário por ex: “Química incrível”
O ex-ator da Globo, Antônio Fagundes e seu eterno companheiro do Carga Pesada, Stênio Garcia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente sabia que era uma novidade, porque o caminhoneiro é o grande operário brasileiro. É o cara que corta de Norte a Sul. É legal, é um cara que eu gosto e eu acho que ele gosta de mim também. A gente tem sentimentos muito parecidos, a gente se encontra muito e tem a convivência”, disse o famoso ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Sato chora, revela o que Duda Nagle fez em casa e envolve sogra: “Falei de separação”
“Muito tempo de estrada. Isso aí estabelece uma relação muito forte”, declarou ele. Carga Pesada estreou na Globo em maio de 1979. Na trama Pedro (Antônio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) viajavam pelo país transportando mercadorias para conseguirem pagar as prestações mensais de um caminhão que compraram.