Para não ser processado por Xuxa Meneghel após disparar ofensas contra a apresentadora, Sikêra Jr. fez um acordo com o Ministério Público do Estado do Amazonas. As informação são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
+ Além da Ilusão: Para defender honra de Isadora, Joaquim ameaça Davi “Vou acabar com a tua raça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cara e Coragem: Danilo faz proposta horripilante para conquistar a guarda do filho de Moa
Conforme a assessoria de Xuxa disse a Leo Dias, Sikêra não quer enfrentar a apresentadora na Justiça. Os advogados da Rainha dos Baixinhos afirmaram que o processo civil está em curso. Vale dizer que neste processo, o jornalista foi condenado a pagar R$ 300 mil de indenização para a loira.
Ainda segundo os advogados de Xuxa, Sikêra, ao aceitar o acordo, fica cinco anos proibido de disparar ofensas contra a apresentadora e realizar um novo acordo com o Ministério.
LEIA TAMBÉM!
+ Barraco! Felipe Neto e Tiago Leifert trocam ofensas e youtuber revida ataque: “Odeia pobre”
+ No Encontro, Repórter passa mal ao vivo e assusta Fátima Bernardes: “Agonia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para não enfrentar Xuxa no tribunal, Sikêra Jr. faz acordo (Reprodução)
O QUE ACONTECEU ENTRE XUXA E SIKÊRA JR.?
Em 2020, Xuxa Meneghel detonou Sikêra Jr. após o jornalista exibir um vídeo de um homem estuprando uma égua no Alerta Nacional, da Rede TV!. Após as críticas da cantora, o apresentador chamou a loira de pedófilo e a acusou de fazer apologia às drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse Sikêra na época.