Para entrar no BBB 22, Brunna Gonçalves toma decisão de última hora
12/01/2022 às 9h37
Com 30 anos, Brunna Gonçalves é um dos nomes certos para entrar no BBB 22. A bailarina está confirmada na maioria das listas de supostos participantes do Camarote e ela já estaria confinada no luxuoso hotel em que ficam os futuros competidores do Big Brother Brasil. Caso realmente entre no programa, a esposa de Ludmilla deixará um compromisso de lado.
+Após ataques contra Rafa Kalimann, Ana Clara se irrita
Segundo o Instagram Gossip do Dia, Brunna Gonçalves estaria confirmada para desfilar pela escola de samba do Rio de Janeiro Beija Flor de Nilópolis e eles supostamente não foram comunicados sobre a participação da famosa no reality de confinamento, causando um desfalque à agremiação, já que ela estava confirmada no Carnaval.
Brunna Gonçalves mostrou ano passado os bastidores de ensaios da escola carioca em que esteve presente. Ela postou fotos e vídeos sambando nas redes sociais: “Esperei tanto por esse momento, minha amada Beija Flor”, legendou um dos posts compartilhado com mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram.
+Gil do Vigor solta pum em live e fica constrangido: “Achei que seria silencioso”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Se Brunna Gonçalves for realmente para a casa mais vigiada do Brasil, ela se compromete a ficar pelo menos três meses confinada, que é o tempo para chegar a final e tentar levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Como a vigésima segunda edição começa dia 17 de janeiro, caso continue no programa, ela não poderia desfilar.
Brunna Gonçalves está com Ludmilla já há quatro anos. Ela entrou para o balé da famosa em 2017 e, dois anos depois, as duas assumiram o relacionamento. Logo elas noivaram e no mesmo ano, casaram. O casal já foi alvo de homofobia, mas rebatem as críticas na web.
Brunna Gonçalves ainda defendeu Ludmilla de ataques racistas: “Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, cara***. Parem com isso. Estamos com você Ludmilla”, disse na época. “Não temos um dia de paz, todo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão!”, acrescentou.
Em novembro de 2021, Brunna Gonçalves revelou em entrevista ao TV Fama que tinha vontade de participar do camarote do BBB 22. “Então, tá todo mundo falando disso, né? Mas o convite, até agora, que é bom…”, disse aos risos, na época. “Mas se chegar, com certeza é pra se pensar”, pontuou ela na mesma semana em que Boninho já havia desmentido vários nomes em suas redes sociais.
“Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora todo mundo vai de camarote pro BBB. Calma!”, divertiu-se o diretor do BBB. “Começaram as especulações, e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira, cara, fica tranquilo, faz seu programa no GNT. Ellen Rocche, adoro! Mas calma! Tá tudo errado, não tem nada disso ainda. Estamos aqui contra as antenas parabólicas. Se cuidem. Ainda ninguém sabe nada”, afirmou Boninho.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.