Para beijar de verdade, Sophia Valverde deixa confinamento; entenda

16/11/2021 às 9h39

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Sophia Valverde (Foto: Reprodução)

Em sua primeira protagonista no cinema, Sophia Valverde gravou A Garota Invisível (2020) em seu próprio quarto. O longa foi rodado em plena pandemia e tudo foi feito para preservar o isolamento, e impedindo Ariana, personagem de Sophia Valverde, de beijar Téo (Matheus Ueta) no desfecho da história. Na aposta do streaming para 2022, a atriz deixou o confinamento para namorar de verdade, em Hora de Brilhar.

+Larissa Manoela adia vida em mansão nos Estados Unidos pela Globo

Na última terça-feira (9), Sophia Valverde divulgou seu novo filme durante o evento da Sofá Digital, empresa agregadora de dados e conteúdo audiovisual. No teaser do longa mostra de cara a cena do beijo.

“A experiência de A Garota Invisível foi incrível. Imagina, a gente na pandemia rodando dentro da nossa própria casa? Isso mesmo, fizemos um filme dentro da nossa própria casa. Claro, que o cenário foi bem modificado. Agora, pudemos ampliar essa experiência com cenas ao ar livre e filmar em outros ambientes”, relatou Sophia Valverde.

+Vegana, Xuxa é massacrada na web ao surgir com acessório feito de couro

LEIA TAMBÉM:

Hora de Brilhar tem direção de Maurício Eça e produção de Marcelo Braga, Feito no início do ano, foi possível levar o elenco para gravar no mundo externo com a flexibilização da quarentena.

“A Garota Invisível foi feito no início da pandemia. Posso arriscar dizer que foi o primeiro filme produzido durante a pandemia. Filmamos entre junho e julho de 2020, como a Sophia disse: dentro da casa dos próprios atores. Tudo porque estávamos ainda conhecendo os métodos de produção durante a pandemia e queríamos correr o menor risco possível”, relembrou Braga.

Sophia Valverde (Foto: Reprodução)

Sophia Valverde (Foto: Reprodução)

“Já Hora de Brilhar foi rodado no início de 2021 e filmado todo em locações como um colégio inteiro e com figuração. Claro, também teve um controle muito grande [dos protocolos de segurança contra a Covid-19]. O filme é uma continuação de A Garota Invisível, mas com um quê a mais. Tem um lado musical forte, que vai encantar a garotada ávida por conteúdo desse gênero”, conta o produtor.

O streaming beneficiará o público infanto-juvenil em 2022, o Sofá Digital apresentou, além de Hora de Brilhar, outras três produções nacionais para a faixa etária.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.