Para alavancar audiência, Ratinho aposta em “versão pobre” de programa da Globo

24/11/2021 às 15h54

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Ratinho expôs perda no elenco do SBT e parceria acabou anos (Foto: Reprodução)

No ar há mais de 20 anos, o Programa do Ratinho está em crise. A audiência da atração está indo de mal a pior e, para alavancar os números, o apresentador decidiu imitar um programa da Globo.

O programa em questão é o The Masked Singer Brasil, que no SBT será chamado de Wall Duet Brasil. A atração de Ratinho seguirá o mesmo estilo, mas será uma “cópia mais barata” do programa global. 

+ Rafael Ilha polemiza ao revelar segredo sobre morte de Gugu Liberato: “O mundo artístico sabe”

“Sucesso na Tailândia, Europa, Estados Unidos… O objetivo: descobrir o cantor misterioso. Um palco, um muro, um show de música. Vale tudo pra acertar quem é o misterioso”, anuncia a chamada do novo quadro.

De acordo com Ratinho, o primeiro episódio já foi gravado, entretanto, ainda não tem uma data de estreia. O apresentador destacou que as pessoas terão que adivinhar o artista somente pela voz.

LEIA TAMBÉM:

“Você consegue dizer quem é a pessoa sem vê-la? E se for seu amigo íntimo? Três cantores são convidados para o show. Cada cantor deve fazer um dueto com um cantor misterioso atrás da parede, sem saber sua identidade”, diz a chamada.

Para alavancar audiência, Ratinho aposta em “versão pobre” de programa da Globo (Reprodução)

Para alavancar audiência, Ratinho aposta em “versão pobre” de programa da Globo (Reprodução)

SBT faz mudanças drásticas e coloca mais tramas mexicanas para combater crise de audiência

Ao contrário do que muitos pensam, a emissora de Silvio Santos não tem enfrentado bons momentos, principalmente quando o assunto é audiência. Por causa disso, o SBT que é tão conhecido por suas mudanças drásticas nas grades horárias voltou a atacar e as novelas mexicanas conquistaram ainda mais espaço no canal.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.